EITA: Roberta Miranda insinua que ser DJ é apertar um botão, Alok não gosta e rebate!

Cantora usou uma apresentação de Alok para questionar qual seria o trabalho dos DJs


Nesse último final de semana, a cantora Roberta Miranda utilizou seu perfil no Twitter para fazer um questionamento intrigante e polêmico sobre os trabalhos dos DJs. Em uma das publicações, ela compartilhou um vídeo do Alok se apresentando no programa do Faustão, e com um tom interpretado por muitos como irônico, ela perguntou qual seria o verdadeiro trabalho dos DJs. Ao ser respondida por um fã que seria apenas 'apertar um botão', ela concordou e Alok não curtiu e rebateu a cantora.


Em resposta a uma das publicações da sertaneja, um internauta respondeu afirmando que os DJs fazem músicas. Após se deparar com essa resposta, Roberta, rebate, dizendo que não é bem assim, pois, a música já estava pronta. Em seguida, ainda em seu post, ela afirma que a resposta que estava esperando seria de que o trabalho deles é somente apertar um botão: “Perguntei: 'Alguém pode me responder qual o trabalho do DJ?' Resposta: 'Apertar o botão'. Obrigada”.


Após o seu tweet chegar até o conhecimento de Alok, ele resolveu respondê-la através de um vídeo, explicando algumas coisas e falando sobre o preconceito que é direcionado para quem trabalha nesse ramo. “Eu acredito que ela não tenha feito isso com o intuito de ofender. Não culpo ela, talvez não faça parte da sua realidade. Mas queria lembrar que existe muito preconceito em relação ao trabalho de DJ”, afirmou o músico. Ele Aproveitou ainda para fazer um desabafo sobre as piadas que sofria quando era criança na escola, por conta da profissão de seus pais também serem DJs: “Meus pais são DJs a mais de 20 anos e eu sei o quanto eu fui motivo de piada na escola por meus pais serem DJs, porque ninguém entendia. Por isso eu não culpo ela”.

Em seu discurso, o dono do hit "Hear Me Now" ainda garante não estar chateado com a cantora, e ainda afirma que gostaria de um dia poder dividir o palco com Miranda, para que ela possa entrar um pouco em seu universo e conhecer melhor o seu trabalho.

Já Roberta, pouco tempo depois da sua colocação no Twitter e de receber ataques de internautas sobre sua postagem, a artista também compartilhou sua resposta através da ferramenta do Instagram Stories, onde disparou que não fez nenhuma ofensa, somente perguntou a respeito.

"Perguntei qual é o trabalho do DJ, é um direito meu! Aonde está a ofensa nisso?". Em seguida ainda compartilhou o vídeo do Alok dando sua declaração a respeito de toda a situação em seu próprio perfil, esclarecendo toda a situação. “EU JAMAIS DISSE ISTO QUE O: DJ era só apertar um botão”.

Nas redes sociais, os internautas acharam a cantora debochada ao tratar do assunto.



Roberta Miranda questiona sobre o trabalho de DJ com um vídeo da apresentação do Alok.
Foto: Instagram/Reprodução


Roberta Miranda comenta sobre questionamento de qual é o trabalho do DJ com vídeo da apresentação do Alok.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários