De cabeça raspada, Xuxa é atacada pelo novo visual e não deixa barato!

A apresentadora radicalizou no visual 


Quando Xuxa decidiu radicalizar no visual para a estreia do novo reality musical da Record ‘The Four Brasil’ no início do mês, acabou dividindo opiniões. A loira que já usava as madeixas bem curtinhas, resolveu raspar a cabeça, surpreendendo a todos. Contudo, o novo look não agradou e a apresentadora foi novamente criticada ao compartilhar mais fotos do novo corte.


Diferentemente do que ocorreu anteriormente, quando a mãe de Sasha não rebateu as criticas sobre seu novo cabelo, ela não deixou barato desta vez. Ao publicar as imagens em seu Instagram, a loira recebeu uma enxurrada de comentários desnecessários, um deles até sugeriu que a rainha dos baixinhos usasse uma peruca.


Contudo, os comentários negativos não abalaram a autoestima de Meneghel, que rebateu sem dó. “Não quero ser igual a você... Não, obrigada”, disse ela a internauta que sugeriu uma peruca. Outro perfil da rede social questionou por qual motivo a apresentadora teria tomado uma medida tão radical, raspando a cabeça: “Por que você raspa sua cabeça?”. A artista respondeu ao comentário da internauta de forma óbvia: “Uai, porque eu gosto, porque eu quis, porque o cabelo é meu...”.

Apesar de rebater várias críticas, a cantora não se debateu com a negatividade e ainda continua publicando fotos, orgulhosa de seu novo corte. Outros ainda elogiaram, um deles foi seu namorado Junno Andrade, que demonstrou todo seu apoio e carinho que sente por sua esposa: “Como você é linda! Que sorte a minha! Te amo! Te amo do dedão do pé até... a cabeça! Porque não tem mais fio de cabelo”, comentou ele.





Xuxa Meneghel rebate críticas de internautas sobre seu novo corte de cabelo.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários