Após aparecer com pele perfeita em fotos, Preta Gil nega uso de edição mas fãs questionam

Explicação da cantora não convenceu 


Preta Gil já é conhecida nas redes sociais por mostrar seu corpo sem se preocupar com as críticas, incentivando suas seguidoras a autoaceitação. Contudo, a autoconfiança da filha de Gilberto Gil não é suficiente para espantar internautas linguarudos, que insistem em atacar a imagem da cantora. Mas desta vez foi um pouco diferente, uma fã da artista questionou o por que ela haveria editado suas fotos para uma entrevista, já que costuma empoderar o seu corpo.


As imagens que Preta compartilhou em seu perfil oficial do Instagram foi para o jornal Extra, que a entrevistou. Nos cliques, boa parte de suas celulites e estrias não aparecem, além de uma pele perfeita demais para ser natural. Ao ser questionada por qual motivo ela teria aprovado o uso de editor de imagens nas fotos, ela respondeu.


“Você é linda. Só não entendi porque colocaram Photoshop nas suas fotos na matéria. Se você mesma não usa”, questionou uma das seguidoras, que também elogiou.

Em sua defesa, Gil negou a existência de Photoshop e explicou o que poderia ter acontecido, além de revelar que viu as fotos na íntegra: “Te garanto que não teve, vi as fotos no dia!! A questão é a luz do fotógrafo!! Ela apaga e lava muita coisa!! Beijos!”.

Apesar da explicação da artista, os internautas não se convenceram por conta da tamanha diferença entre suas fotos postadas e as do ensaio fotográfico. Confira!



Preta Gil rebate internauta que afirmou que tinham usado Photoshop em suas fotos em ensaio fotográfico.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários