Deu ruim: Internauta chama padre Fábio de Melo de chato e ele detona na resposta!

Quem fala o que quer... 


Sempre aparecendo de bom humor nas redes sociais, o padre Fábio de Melo já ficou bastante famoso pelo jeito que ele diverte seus seguidores. Entretanto, nem tudo são flores, apesar de ter vários fãs, alguns haters surgiram, assim como acontece com a grande maioria das celebridades.


Em seu perfil onde sempre que possível interage bastante com seus fãs, o religioso por vez acaba recebendo algumas críticas, apesar de não rebatê-las, dessa vez foi totalmente diferente. O internauta em questão faz um questionamento e chama o padre de chato, em uma de suas postagens.


“É pecado achar um padre chato para caramba?”, questionou um internauta. Ao se deparar com a pergunta com tom irônico do seguidor, Fábio decide dar uma bela resposta na qual logo foi elogiada por seus fãs.

Melo rebate com um tom de deboche, afirmando que não é pecado nenhum julgar que um padre seja chato, entretanto, ele continua: “Não, nenhum! Inclusive parar de seguir também não é pecado. Ou você segue porque gosta de sofrer?”. Por fim, ainda oferece indicações para ajuda psicológica ao internauta: "Se sim, tenho sugestões de terapeutas”, finalizou.



Padre Fábio de Melo rebate com bondade internauta que o chamou ele de chato.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários