Xuxa radicaliza ao raspar a cabeça para novo programa e recebe enxurrada de críticas

Apresentadora estreou novo reality musical na Record de visual novo


Xuxa estreou ontem, quarta-feira (06), na RecordTV o seu mais novo programa, o reality show musical ‘The Four’. E para a estreia, a loira de uma repagina no visual e compartilhou a mudança com seus seguidores nas redes sociais. No entanto, o novo corte de cabelo da apresentadora parece não ter agradado tanto, gerando críticas.


“Novo programa, novo visual. Espero que vocês gostem”, escreveu Meneghel ao compartilhar em seu perfil oficial no Instagram a cabeça quase raspada. Contudo, logo a eterna rainha dos baixinhos começou a receber críticas negativas sobre o novo penteado.


Nos comentários das publicações da mãe de Sasha, um perfil disparou: “Não mente gente, tá feio sim o cabelo", enquanto outra que também não se agradou comentou: “Isso para mim é raspar a cabeça, não gosto”. Uma terceira criticou: “Que coisa feia, uma mulher tão linda fazendo uma desgraça dessa no cabelo, tenha dó”.

As críticas não pararam por aí, enquanto outros firmavam que cabelo curto é “para homens”, em sua página do Facebook, a artista também foi alvo de comentários negativos. Lá, uma internauta comentou: “Ai ficou muito feio, parece um homem, não vou falar que ficou bonito só porque é a Xuxa, nossa parece um homem!!”.

Apesar de algumas pessoas saírem em defesa da apresentadora, pedindo respeito, a própria não se manifestou e nem respondeu a nenhum dos comentários de críticas que recebeu. Recentemente Xuxa já havia sofrido com inúmeras criticas após aparecer de cara limpa, durante uma viagem com o namorado.



Xuxa recebe enxurrada de críticas após aparecer com novo corte de cabelo.
Foto: Instagram/Reprodução

Xuxa é criticada por internautas após mostrar novo corte de cabelo.
Foto: Isntagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários