Kéfera anuncia que lançará livro sobre feminismo, é criticada e não deixa barato!

A atriz permanece engajada na causa das mulheres


Sempre tomando à frente nas causas sobre a luta dos direitos das mulheres, a youtuber Kéfera Buchmann anunciou para seus fãs que irá lançar um livro sobre o feminismo. Em foto compartilhada no Instagram, a atriz aparece com a Alexandra Gurgel, também youtuber e integrante do coletivo Toda Grandona – Corpo Livre, ambas estão com roupas e maquiagens típicas de carnaval. 

Apesar de receber vários elogios e deixar seguidores ansiosos pelo anúncio da global, a publicação chamou atenção de outro público que não se agradou com a novidade. Kéfera acabou sendo criticada por bastantes internautas, que não aceitaram ela lançar um livro sobre feminismo. Porém, Buchmann não deixou passar alguns comentários negativos e respondeu imediatamente. 


Um dos internautas comentou: “Estou me esforçando ao máximo para não zoar aqui kkkk”, mas foi logo rebatido pela atriz que mostrou não estar com muita paciência para esse tipo de crítica: “Nem precisa que já te bloqueei, se quiser zoar vai ficar falando sozinho ai, porque comentar não vai conseguir.”. Outro perfil ainda questiona: “Livro de feminismo? Vocês nem sabem o que é feminismo! Minha avó sim deveria escrever um livro”. Buchmann também respondeu ao comentário, mas dessa vez de outra forma: “Ué, fala para ela escrever um também, eu leria.”. 

Vale lembrar que a youtuber também já passou por severas críticas no final do ano passado no programa 'Encontro', da Fátima Bernardes, onde Kéfera deu uma lição de feminismo em um homem que estava na plateia após indagar sobre mulheres feministas. A famosa também usou as redes sociais para explicar sobre seu ponto de vista sobre a acontecimento.

Kéfera rebate criticas de internautas após anunciar que está escrevendo livro sobre o feminismo.
Foto: Instagram/Reprodução

Kéfera rebate diversas críticas após anunciar que está escrevendo livro sobre o feminismo.
Foto: Instagram/Reprodução


Criticas de internautas sobre anúncio de Kéfera em lançar livro sobre feminista são respondidos a altura.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários