Jovem artista baiano impressiona ao fazer ilustrações realistas de famosos

Luis Felipe desenha a pouco mais de dois anos e já foi notado por famosos


Se destacar no meio artístico hoje em dia não é uma tarefa fácil, principalmente quando falamos de ilustração, pois o mercado é bem concorrido. Contudo, as redes sociais facilitaram muito a vida de ilustradores, principalmente os amadores, que através da internet conseguem compartilhar suas obras de artes de forma instantânea. É o caso de Luis Felipe, de 23 anos, que tem chamado atenção ao ilustrar incrivelmente diversos famosos nacionais e internacionais, já sendo reconhecido por alguns deles.


O rapaz que mora em Paulo Afonso, interior da Bahia, revelou - surpreendentemente - que desenha apenas há dois anos e meio, não se considerando um profissional ainda. Em uma breve conversa com o Superfeed, Felipe disse não acreditar em dom quando se trata de ilustrações, e sim em prática, pois começou a desenhar há pouco tempo. "Eu não acredito em dom quando o assunto é desenho, mas sim na prática. Eu sou a prova viva disso... Se pegar um desenho meu de 2 anos atrás e um mais recente, vai sentir uma evolução enorme", afirmou.

Sobre desenhar famosos - Luis contou que no início fazia para ter mais visibilidade, entretanto, hoje seu pensamento mudou e ele faz desenhos de artistas quando se sente inspirado por eles e como gratidão por seus trabalhos feitos. Pabllo Vittar, Iza, Jão e Ludmilla já reconheceram o talento do jovem nas redes sociais. Confira alguns de seus trabalhos com famosos, a seguir!

Jão

Anitta


Rihanna

 Bruna Marquezine

 Ludmilla

 Katy Perry

 Iza

 Rouge

 Lucas Albert

 Ariana Grande

Christina Aguilera

Pabllo Vittar

Postar um comentário

0 Comentários