Após o fim do casamento de Débora e Loreto, atrizes mandam indiretas sobre a 'amante'

Internautas não perdoaram a traição do ator que teria sido o motivo do término


Neste último final de semana a internet parou para falar sobre o término do relacionamento de Débora Nascimento e José Loreto. Ambos no ar em novelas na Globo atualmente, a atriz pôs fim na relação de 7 anos após descobrir uma traição do ator com uma integrante de 'O Sétimo Guardião'. A noticia foi dada com exclusividade pelo Leo Dias e confirmado pela assessoria da artista.

O casal de atores que possui uma filha chamada Bella de apenas 10 meses, se aproximaram em 2012 nos bastidores da novela 'Avenida Brasil'. E com o fim do relacionamento com um motivo tão polêmico, os internautas acabaram deixando sua indignação nos comentários no perfil de José. Teve famoso mandando indireta sobre o caso também, deixando subentendido 

Foto: TV Globo/Divulgação

Com rumores do pivô do término ter sido Marina Ruy Barbosa, que logo tratou de negar as especulações, Loreto foi massacrado nas redes sociais. Um dos internautas disparou: “Trair um mulherão daquele! Que mancada em”, enquanto outra seguidora indignada comenta: “Que bosta viu, cada dia mais chego a conclusão que homem nenhum vale a pena, bando de demônios”. 

Os comentários de indignação não pararam por aí, outros seguidores ainda deixaram mais opiniões detonando o ator. Um deles comenta: “Não esperava esse papel de você! Sabe que perdeu uma pessoa que te valorizava muito né? Nunca mais vai achar alguém que nem ela.”, enquanto outra disparou: “Traiu uma mulher linda e uma super mãe, tomara que ela não volte para você!”. 

Famosos também se manifestaram sobre o caso. No Twitter, as atrizes Fernanda Paes Leme e Alice Wegman postaram uma mensagem enigmática que muitos internautas afirmaram ser uma indireta de que elas sabem quem a a tal atriz  que ficou com José.

José Loreto é massacrado por internautas após separação com Débora Nascimento devido a descoberta de uma traição.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários