Internauta critica Bruna Marquezine por adotar cão em Nova York e atriz rebate!

A atriz adotou a cadelinha Amêndoa no exterior e foi criticada


Desde o seu último trabalho na televisão, na qual interpretou a vilã "Catarina" na novela 'Deus Salve o Rei' (2018), Bruna Marquezine tem feito várias viagens internacionais. Sempre que possível ela aproveita para postar os momentos especiais de cada país em suas redes sociais.


Recentemente em viagem à Nova Iorque, nos EUA, onde foi prestigiar a “Semana da Moda”, a global surpreendeu a todos ao aparecer com uma cadelinha que adotou na cidade. Porém, apesar de receber muitas mensagens positivas, até mesmo de Sasha Meneghel e do padre Fábio de Melo, ela foi questionada por internautas e até criticada por ter ido adotar um cão fora do país. Contudo, ela respondeu as dúvidas que alguns dos seguidores estavam tendo.


Nessa segunda-feira (25) a atriz decidiu dedicar algumas postagens em seu Instagram com fotos de sua nova cadelinha que foi batizada como Amêndoa. Na legenda, ela se declarou para seu novo pet: “Te amo um tanto, pequena. Que bom que você apareceu para mim”. No entanto, uma internauta criticou sua atitude: “Uns vão para a África adotar crianças, outros vão para Nova York adotar cachorro, e aqui no Brasil segue tudo uma beleza, nada de crianças e nem cachorros precisando de um lar”.

Ao se deparar com o comentário, a global rebateu dizendo que não foi planejado: “Aconteceu. Eu não pretendia adotar um cachorro em outro país, aliás, deu uma trabalheira enorme trazer ela, tirar toda a documentação e por aí vai”. Por fim, a atriz ainda diz não estar nada arrependida e que por ela poderia acontecer o mesmo mais vezes em qualquer lugar do mundo.

Na mesma publicação, o padre Fábio de Melo interagiu com Marquezine, afirmando que Amêndoa estaria tranquila, pois, agora não teria redução de gastos nem na ração e muito menos no petshop. Bruna respondeu ao comentário falando que amava Fábio e que a mãe dela queria que eles fossem apresentados para serem amigos.

A filha de Xuxa, que por morar em Nova Iorque, acabou conhecendo a pequena Amêndoa, também deixou seu comentário descontraído na publicação sobre o comportamento dela: “Parece um anjinho assim... Até ela atacar as gordurinhas da sua axila. Uma coisa linda”. Bruna também respondeu ao comentário de Sasha e acrescentou: “Ou o seu joelho e cotovelo”.

Padre Fábio de Melo e Sasha Meneghel interagem com Bruna Marquezine em publicação de sua nova pet, Amêndoa.
Foto: Instagram/Reprodução

Bruna Marquezine se explica para internauta que criticou sua atitude de ter adotado uma cadela em Nova York.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários