Graciele Lacerda alfineta ex de Zezé Di Carmago após especulação de infelicidade

Internautas especularam que Zezé está infeliz ao lado de Graciele Larcerda e ela negou supostamente alfinetando a ex do cantor, Zilú Camargo


Sempre ativa nas redes sociais, a namorada de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, gerou controvérsias após falar do antigo relacionamento do cantor. O caso aconteceu depois que a capixaba postou uma foto ao lado do sertanejo, em seu Instagram. Criticada por uma seguidora, que afirmou que Zezé estaria infeliz na relação, a beldade rebateu alfinetando Zilu.

Na sequência, vários outros perfis começaram a concordar com as especulações feitas pela internauta, deixando o comentário em destaque na publicação. Em resposta ao tal comentário, uma outra internauta não só concordou com as suposições como jogou mais lenha na fogueira, afirmando que a dupla de Luciano teria feito uma burrada em largar a família e se arrependido.


"Amiga você não está errada não, Zezé não está feliz, ele está visivelmente triste e infeliz, deve ter percebido a burrada que fez, de deixar uma família e uma esposa maravilhosa, que hoje está FELIZ.". Em seguida, ela dá continuidade, afirmando que ele pode estar com a consciência pesada e morrendo por dentro por conta de suas escolhas.

Ao ver o burburinho e insinuações em sua postagem, Graciele não gostou nadinha e resolveu rebatê-los. Entretanto, uma de suas respostas, acabou sendo interpretada como uma alfinetada para Zilu, ex de Zezé. Em resposta ela disparou: "Ele não está preso, amarrado e nem obrigado a nada. Se ele não tivesse feliz já estava longe de mim. Você não acha? Pergunta para ele sobre a vida que ele levava antes. Para ver se você continua com esse pensamento", escreveu.

A confusão não parou por aí, e uma outra internauta entrou na discussão para falar sobre a atitude de Lacerda, em falar que seu atual era infeliz na vida que levava ‘antes’ , pois segundo a mesma, homens quando tem outra, adoram falar que o relacionamento antigo era ruim. Ela ainda dispara: "Você sabe, tu é mulher e não está longe de acontecer com você. Só achei bem chato você se referir assim com a família que ele construiu".

Dando um fim a discussão, Graciele negou que havia falado de Zilu e se defendeu: "Não afirmei nada. Só pedi para ela perguntar. Mesmo porque não sou eu que tenho que falar. Vocês tem mania de achar isso ou aquilo no relacionamento das pessoas. Não sabem de nada do que acontece e ao mesmo tempo acham que sabem de tudo. Meio louco isso".

Graciele Lacerda, atual de Zezé, rebate insinuações de internautas sobre o cantor está infeliz no relacionamento alfinetando ex do cantor.
Foto: Instagram/Reprdução


Em discussão com internautas, Graciele nega ter alfinetado ex do namorado, Zilu Camargo.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários