Header Ads

Amor intenso: Veja 14 famosos brasileiros que têm filhos adotivos

Filhos de coração


As histórias de adoções são sempre muito lindas, comoventes e cheias de amor. Atualmente existe uma grande massa de crianças e adolescentes na espera de serem adotados, e também de famílias querendo adotar. Apesar de o processo ser bastante burocrático e demorado, quando se tem êxito, trazem relatos do quanto valeu a pena esperar.

Ainda que a maioria dos casos de adoção são feitas por pessoas e famílias anônimas, entre os famosos as ocorrências não são segredos, servindo até de inspiração para futuras famílias que pensam em fazer este ato tão grandioso.

A seguir, você vai conferir a lista que o Superfeed trouxe mostrando alguns dos famosos brasileiros que tiveram seus filhos de coração.

#1 Elba Ramalho
A cantora adotou três meninas, que se chamam Maria Clara, Maria Esperança e Maria Paula. Elba afirma que adotar é um ato de amor, e que não tem distinção de tratamento entre elas e seu filho biológico, Luã.
Foto: Joaquim Nabuco/Reprodução

#2 Silvio Santos
O dono do SBT adotou duas filhas em seu primeiro casamento, Cíntia e Sílvia. Ele ainda tem mais quatro filhas.
Foto: SBT/Reprodução

#3 Daniela Mercury
Após seu casamento com a jornalista Malu Verçosa, a cantora adotou três meninas: Ana Isabel, Ana Alice e Márcia. Daniela já era mãe biológica de Giovana e Gabriel, mas sempre sentiu desejo de adotar.
Foto: Instagram/Reprodução

#4 Regina Casé 
A apresentadora que já era mãe de Benedita, que já é adulta, resolveu adotar o pequeno Roque, em 2013. O processo durou mais de um ano, mas foi comemorado quando finalmente conseguiu a guarda do menino.
Foto: Instagram/Reprodução

#5 Glória Maria
A apresentadora tem duas filhas adotivas: Maria e Laura. Ela afirma que não tinha intensão de adotar quando conheceu as meninas, mas no final das contas, não foi ela quem escolheu, e sim foi escolhida por elas.
Foto: Gshow/Reprodução

#6 Gal costa
Por não poder engravidar, a cantora decidiu então adotar e realizar o sonho de ser mãe. Após a chegada de Gabriel, a artista afirmou ter uma transformação completa em sua vida, hoje sendo mais feliz.
Foto: DR/Reprodução

#7 Drica Morais
A atriz tentou inseminação artificial, mas sem sucesso. Optou então pela adoção. Aos 39 anos, após 4 anos na fila de espera, finalmente conseguiu ter seu filho, Matheus. Ela afirma que não existe diferença no amor de filho biológico e adotado.
Foto: Gshow/Reprodução

#8 Astrid Fontenelle
A apresentadora conseguiu a adoção do pequeno Gabriel quando ele ainda tinha dois meses, em 2008. Ela ainda afirma que sempre quis ter um filho e essa foi o melhor método para ela.
Foto: GNT/Reprodução

#9 Maria Padilha 

Com 56 anos, a atriz decidiu adotar Manoel, que na época tinha apenas 5 meses. A arista contou ainda que é como se ele tivesse nascido dela naturalmente.
Foto: Luiza Dantas/Reprodução

#10 Leandra Leal 
A atriz adotou a pequena Júlia e afirmou que na verdade foi sua filha que lhe adotou como mãe, e isso foi transformador em sua vida.
Foto: Instagram/Reprodução

#11 Marcello Antony
O ator adotou dois filhos: Stephanie (camisa amarela) e o Francisco (camisa cinza sem estampa). Seus outros filhos são, na verdade, enteados, mas que ele afirma não ter distinção entre eles e o amor e carinho é igual para todos.
Foto: Gshow/Reprodução

#12 Fernanda Young
A apresentadora que já tinha duas filhas gêmeas, sentia o desejo de adotar antes mesmo de ficar grávida. Conseguiu realizar a vontade em dobro, adotando a pequena Catarina que tem necessidades especiais e também o pequeno John.
Foto: Instagram/Reprodução

#13 Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
O casal de atores adotou a pequena Titi, que é estrangeira. O encontro ocorreu quando Giovanna estava trabalhando em uma reportagem na Africa, em Malawi. Segundo a atriz, foi amor a primeira vista e o processo de adoção foi demorado e teve que mantê-lo em sigilo.
Foto: Felipe Panfili/Reprodução