Débora Nascimento curte comentários de internautas sobre Marina Ruy Barbosa e traição

A atriz não se manifestou oficialmente ainda


A polêmica em volta do término de Débora Nascimento e José Loreto parece não ter fim, mas diversos "sinais" estão sendo encontrados por internautas que especulam que Marina Ruy Barbosa seria o pivô dessa separação. Desde que o fim da relação veio à tona, Nascimento não se manifestou oficialmente, no entanto, tem curtido comentários de internautas em seu perfil. Alguns dos comentários que ganharam ‘like’ da atriz, citam Marina e traição.


Em um dos comentários uma fã faz, na verdade, um apelo para que deixem todos os envolvidos na confusão em paz, pois a pesar de serem pessoas públicas, eles ainda são humanos e precisam ter sua privacidade preservada.


A internauta dispara: "Eles são, sim, pessoas públicas, mas também são seres humanos, gente! Se isso tudo for verdade, todos devem estar sofrendo. A Débora por ter sido traída num dos momento mais lindos e difíceis da sua vida (início da maternidade), José por ter feito uma merda dessa e talvez destruído a linda família que acabaram de construir; Marina por estar envolvida nisso tudo; Alexandre por ver o nome da sua esposa envolvido nisso". Em seu comentário ela ainda cita a filha do casal, de apenas 10 meses, que agora não terá a presença dos pais juntos a todo momento.

Uma outra internauta também deixou sua indignação e seu comentário foi curtido pela atriz. Nele, ela escreveu: "Feminismo agora é aceitar atitude errada de mulher e homem? Elas estão sendo feministas, sim, em apoiar uma mãe que agora será mãe solo com uma bebê, que foi traída pelo marido. Se elas estão dando tanta força, não passa pela cabeça de vocês que elas sabem o real motivo da separação e o devido nome da pessoa que fica ou ficou com José Loreto?", questionou.

Outro internauta ficou inconformado com as cobranças que tem sido feitas por muitos, para que a atriz dê logo alguma declaração sobre o ocorrido, em vez de respeitarem seu momento. Ele dispara: "Caraca, a mulher foi traída pelo marido, tem uma bebê de 10 meses e o povo vindo aqui exigir que ela fale isso ou aquilo".




Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em


Débora Nascimento curtiu comentários de internautas que citavam traição e também Marina Ruy Barbosa.
Foto: Instagram/Reprodução

Débora Nascimento curte comentário sobre polêmicas do seu término com José Loreto.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários