Após separação, Débora Nascimento deixa comentário enigmático em publicação

Declaração atiçou ainda mais os internautas


A separação dos atores Débora Nascimento e José Loreto tem dado o que falar entre os internautas devido ao motivo polêmico do término. A ação que foi partida pela atriz, foi anunciado na última quinta-feira (14), e acabou levantando suspeitas sobre Marina Ruy Barbosa ter sido a pivô do divórcio entre o casal, que tem uma filha de apenas 10 meses, e estavam juntos há 7 anos.

Após a bomba da separação, Débora Nascimento usou as redes sociais pela primeira vez para fazer uma comentário enigmático. Com todos os olhos voltados para si, um comentário misterioso deixado pela atriz no perfil de um fotografo, na qual ela foi a modelo, deixaram os internautas encabulados.


Na publicação em questão, a artista aparece em dois cliques, “segurando” um espelho que reflete luz. O fotógrafo optou por não colocar uma legenda, mas ela resolveu comentar, onde disparou: “Por que está na hora das sombras receberem luz, nada ficará escondido”.

A declaração de Débora logo chamou a atenção dos fãs que já especularam ser uma indireta sobre seu término, que segundo o colunista Leo Dias, foi devido à descoberta da traição com outra atriz. Após a foto causar bastante burburinho no perfil do fotógrafo, o mesmo decidiu desativar todos os comentários. 

No mesmo post, a amiga de Nascimento, Giovanna Ewbank, viu o comentário e resolveu também deixar um elogio: “Maravilhosa!! Sempre juntas”. Vale lembrar que Ewbank e Débora pararam de seguir Loreto e Marina Ruy Barbosa no Instagram.

Débora Nascimento deixa mensagem enigmática após separação e Giovanna Ewbank dispara elogios para atriz.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários