Após assumir namorado, Carlinhos Maia é criticado por internauta e rebate com bondade

A revelação do novo casal não agradou a todos


O comediante Carlinhos Maia usou seu Instagram para se assumir homossexual e tornar público seu relacionamento de 10 anos com o parceiro, Lucas Guimarães. Quem acompanha o humorista frequentemente já sabia da relação dos dois, porém, o digital influencer nunca havia falado abertamente sobre esta questão. E junto com a revelação, o alagoano fez uma declaração de amor ao companheiro, recebendo apoio de amigos e famosos.


Contudo, parece que a revelação do novo casal não agradou a todos, e Maia acabou sendo criticado por uma internauta, que afirmava que Deus não abençoaria uma união entre dois homens. Sem pestanejar, "O Rei do Instagram", como é conhecido, rebateu o comentário, feito por uma mulher.




A quase 10 anos você entrou na minha vida, há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso, há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é. Sim um homem, homem com H, íntegro, batalhador, honesto, Leal, companheiro, e principalmente um homem do coração BOM!!! Quantas vezes choramos, por esconder da nossa família dos amigos, de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma “sociedade fraca e cheia de hipocrisia” que éramos “iguais” a eles. Não, @lucasguimaraes nunca fomos iguais, por que Deus nos fez diferente, e se estamos aqui vivendo esse amor que não agride a ninguém, e por que ele permitiu!! Eu te amo, desde do primeiro olhar, você passou três anos, pra tocar em mim, e eu sempre disse, que te respeitaria, e que antes do teu corpo eu queria tocar o teu coração. Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você! Esse vídeo que te pedi em casamento tem quase um ano, foi na casa de Simone e Kaká, e desde então, venho torcendo pra receber o seu sim aos olhos de Deus e de todos que nos amam!!! Aos meus fãs, nada mudará, meu relacionamento não virará comércio, mas precisava dividir com vocês, afinal foram vocês que gritavam o nome dele nos meus shows!! Nós amamos vocês, MAIO será nosso! Te amo meu eterno amigo, meu eterno irmão, meu eterno AMOR....🙏🏻❤️
Uma publicação compartilhada por CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) em

“Deus não abençoa esse tipo de união”, disse uma internauta após Carlinhos assumir seu romance com Lucas, compartilhando uma declaração pública ao noivo. Ao seu deparar com tal comentário, o comediante rebateu com muita indignação.

“O seu Deus não! O meu sim. Porque o meu, ele não julga, ele acolhe, então por favor, fale por você!”, escreveu o famoso. Apesar de receber vários comentários negativos, muitos deixaram felicitações, enquanto outros ficaram chocados com a revelação, porém, enviaram suas mensagens de conforto para o humorista.



Carlinhos Maia rebate crítica de internauta após assumir relacionamento com Lucas Guimarães.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários