Após polêmicas, marido de Marina Ruy Barbosa faz declaração à atriz e ela responde

Acusações de ser pivô Débora Nascimento e José Loreto parece não ter abalado o casal


Toda a polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa em meio à separação de Débora Nascimento e José Loreto parece não ter afetado o casamento da atriz. Após toda a confusão dos últimos dias, a ruiva ganhou uma declaração pública de seu marido, Xande Negrão.


Marina que trabalha com Loreto na novela das nove, ‘O Sétimo Guardião’, na qual faz par romântico, foi acusada de ser pivô da separação de Débora Nascimento. O boato acabou jogando todos os holofotes, negativamente, para cima da artista, que logo tratou de negar as acusações.

Nas redes sociais, o marido da global, que até então não havia falado nada desde todo o burburinho, resolveu se manifestar com uma mensagem de carinho. O ato deixou claro que a confusão envolvendo a esposa não afetou a relação do casal.

A postagem feita pelo empresário, que traz um trecho de uma música, deu a entender para muitos internautas, que seria uma resposta para todas as especulações sobre sua amada. “Se for preciso, eu pego um barco, eu remo. Por seis meses, como peixe para te ver. Tão para inventar um mar grande o bastante. Que me assuste, e que eu desista de você... Eu quero partilhar!! A vida boa com você”, comenta Alexandre.

Os seguidores ficaram encantados com a atitude do marido da atriz e a própria também deixou uma mensagem para ele, completando a música e se declaram para seu amado. “E eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo. Mas não importa, a gente inventa a nossa vida. E a vida é boa, mas é muito melhor com você”. Por fim, a global deixou sua declaração de amor: “Te amo e te admiro cada segundo mais”.



Marido de Marina Ruy Barbosa, Xande Negrão faz declaração à atriz em meio à polêmicas de traição.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários