Vegana, Xuxa é convidada para comer buchada de bode e dá resposta hilária!

Recusou o convite de maneira descontraída


Já não é novidade para muitos de que a apresentadora Xuxa Meneghel sempre cuidou de sua alimentação, que durante décadas não consumiu carnes vermelha, mas ela foi além. Há pouco mais de 1 ano, a rainha dos baixinhos adotou o veganismo, juntamente com o seu namorado Junno Andrade. E desde então, ela tem tentado mostrar os benefícios deste estilo de vida com seus seguidores.


Contudo, parece que muitos admiradores da loira ainda não estão por dentro da nova dieta da mãe de Sasha. Em um publicação recente em seu Instagram, Xuxa compartilhou uma foto onde mostra vários pratos veganos para seus seguidores, dizendo estar tudo maravilhoso.

“Mais uma obra prima VEGANA do chef @marcogoldin! Berinjela recheada com carne de soja e molho delicioso, espetinhos de legumes, chips de banana, abobrinha e batata doce, aspargos, guacamole de abacate e de manga! MARAVILHOSO!”, esbanjou a artista que finalizou com uma hashtag ‘#GoVegan’.


Mas ao que parece, nem todo mundo se atentou ao recado da famosa. Nos comentários da publicação, uma seguidora sugeriu que Xuxa experimentasse uma buchada de bode, comida típica nordestina, e a resposta dela foi a melhor. “Xuxa, você já comeu buchada de bode? Se não, convido você para um almoço aqui em Lagoa do Carro, PE”, convidou a internauta identificada como Beatriz.

Franca e direta, Xuxa respondeu agradecendo de uma forma que fez muitos caírem na gargalhada: “Bia, obrigada. Fica para outra vida”. Nas respostas do comentários, outros internautas riram e disseram que o convite só poderia ser deboche. Contudo, a maioria acabou apenas rindo da situação.




Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em


Xuxa Meneghel, que é vegana, recusa convite para comer buchada de bode e internautas caem na risada.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários