Túlio Gadelha se pronuncia após críticas e pisa com bondade em Gadú e Gregório Duvivier

Soube dar a melhor resposta para as críticas


O deputado federal Túlio Gadelha resolveu se manifestar após todas as polêmicas envolvendo seu nome nos últimos dias. O namorado de Fátima Bernardes foi criticado por famosos sobre diversos assuntos na última semana. Na tarde de ontem, terça-feira (22), o recifense finalmente se pronunciou e retrucou com bondade às declarações de Gregório Duvivier e Maria Gadú.

Em uma sequência de postagens em seu Instagram Stories, Gadelha começa fazendo um questionamento retórico: "Sabe como descobrimos que tem algo de errado acontecendo?", em seguida ele responde. Com prints das críticas feitas por Gadú, na qual o acusou de machismo, ele pondera: "Quando impomos com virulência nossa visão de mundo e isso ultrapassa o limite do bom senso".

Foto: Instagram/Reprodução

Nas publicações seguintes, Túlio usou uma foto da cantora de MPB e outra do Gregório, que havia criticado pelo seu encontro com o candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e disparou: "Mesmo sem os conhecer pessoalmente e independente do que falem a meu respeito, ou da forma que falem. Sei que são excelentes pessoas, grandes artistas. Tenho carinho e admiração pelos dois". O namorado de Bernardes ainda marcou os perfis oficiais dos artistas nas postagens.

A atitude do deputado surpreendeu os internautas que ficaram felizes com o gesto, mesmo após ser atacado por Gadú e Duviver.

Túlio Gadelha se pronuncia sobre as críticas que recebeu de Maria Gadú e Gregório Duvivier.
Foto: Instagram/Reprodução

Resposta de Túlio Gadelha para as críticas feitas por Maria Gadú e Gregório Duvivier.
Foto: Instagram/Reprodução


Resposta de Túlio para criticas de Gadú e Gregório.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários