Ao brincar com Fátima em foto, Túlio Gadelha é criticado por Maria Gadu e Dado Dolabella

Namorado da apresentadora brincou com ela em foto num sítio e ganhou críticas de famosos


Túlio Gadelha e Fátima Bernardes curtiram o final de semana de um jeito bem especial. O deputado federal levou a apresentadora do ‘Encontro’ para um sítio, no campo, onde chegaram a ordenhar vacas. No entanto, o namorado da global acabou sendo criticado por Maria Gadu e Dado Dolabella. Entenda o porquê!


Nas redes sociais, Túlio Gadelha compartilhou o final de semana que teve com Fátima, em um sítio, onde ele elogia a amada. Na postagem, ele aparece ao lado da namorada e com várias vacas ao fundo. Na legenda, ele brincou: “Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha #EueEla #NoSitio”.


Fátima também compartilhou fotos dos momentos em seu perfil oficial, fazendo uma brincadeira com uma legenda bem parecida com a do namorado: “Namorado bom é aquele que tá contigo até na hora em que você decide entrar no meio do mato pra mais uma foto. #EueEle #NoSitio”, escreveu.


Mas o que acabou chamando a atenção dos internautas não foram as fotos do casal apaixonado. E sim, dois comentários críticos feitos pela cantora Maria Gadu e pelo ator Dado Dolabella. Na foto postada por Túlio, Maria o acusou de machismo por conta da legenda. Já Dado, que é vegano, protestou contra os maus tratos dos animais.

No comentário feito por Gadu, ela explicou: “Namorada boa é namorada que não se condiciona a ‘especificismo’ algum. Não existe: 'namorada boa é a que blá blá blá”. E em seguida, completou: “Vaca é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as situações de abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?”.

Já Dolabella, apenas demostrou sua indignação na postagem de Gadelha devido às vacas do sítio, que posteriormente seriam ordenhadas: “Deixem os animais em paz!”.


Túlio Gadelha é criticado por Maria Gadu e Dado Dolabella após uma foto postada com Fátima Bernardes.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários