Após encontro com Rodrigo Maia, namorado de Fátima Bernardes é criticado por famosos

De esquerda, Túlio Gadelha foi eleito deputado federal em Pernambuco e causou revolta ao se encontrar com aliado de Bolsonaro


Eleito deputado federal em Pernambuco pelo PDT, Túlio Gadelha causou revolta em alguns famosos após aparecer com Rodrigo Maia. Na ocasião, o namorado de Fátima Bernardes tomou um café com o deputado do DEM, que é apoiado por Bolsonaro e candidato a reeleição da presidência da Câmara dos Deputados, desagradando eleitores.


A foto foi postada pelo próprio Túlio em seu Instagram, mas ele se explicou, contudo, a atitude não foi bem vista por seus apoiadores. Famosos como Gregório Duvivier, a atriz Carolinie Figueiredo e Astrid Fontenelle repudiaram o encontro.

Na publicação, Gadelha aparece conversando com Rodrigo em sua casa, enquanto tomam café. Na legenda, ele explicou que a sociedade brasileira precisa dialogar e disse ainda não saber quem apoiar para presidência da Câmara.




A sociedade brasileira carece de diálogo. E a política tem o dever de ajudar a reconstruir essas pontes. . Estive hoje em um café da manhã com o atual Presidente da Câmara, Dep. Rodrigo Maia, em sua residência em Brasília. . Conversamos sobre o atual momento político do Brasil e as formas como enxergamos os grandes desafios e oportunidades que teremos, como representantes da população, para conter retrocessos e garantir avanços para nosso País. . Na última reunião da executiva do PDT fui resistente ao apoio à Rodrigo e ainda penso que precisamos de um pouco mais de reflexão antes de tomarmos a nossa decisão. . Fomos o partido de esquerda, que teve maior crescimento de bancada, saltando de 19 para 28 deputados. Carregamos a responsabilidade da esperança do nosso povo. . Diante das dúvidas, uma certeza que tenho é que nosso bloco (PDT, PCdoB, e PSB), deve permanecer unido em defesa do Brasil e da Democracia. Devemos refletir em conjunto e se unificar como a maior força política progressista do País. . #congressonacional #nossomandato
Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

Ao se deparar com a postagem, o comediante Gregório Duvivier deixou sua indignação, por ter dado apoio a Túlio em sua candidatura. Ele disparou: "É sério isso? Já vai começar cagando na entrada?". Túlio rebate questionando se o ator teria lido o seu texto: "Você leu o que eu escrevi?". Gregório responde, novamente, afirmando que leu e achou uma “bosta”, dizendo esperar mais.

Já a jornalista Astrid Fontenelle, deixou um comentário discordando de um possível apoio e aconselhando o deputado: Túlio: "Diálogo sim. Apoio??? Tu acredita que ele acredita que vai conter retrocessos!! Rindo. Política é f*d*. Coisa de gente grande. Não se apegue!!".

Outra famosa que também se manifestou na publicação de Gadelha foi a atriz, ex-global, Carolinie Figueiredo, mostrando sua decepção: "Aff, eu tinha esperança, tanta esperança em você presidente". Outros diversos internautas, também deixaram seus comentários se dizendo bastante decepcionados com a postura que Túlio tomou já ao iniciar seu mandato.

Túlio Gadelha é criticado por famosos após encontro com Rodrigo Maia.
Foto: Instagram/Reprodução


Túlio Gadelha também recebe críticas de internautas pós encontro com Rodrigo Maia.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários