Thiago Magalhães, ex de Anitta, detona seguidor por comparações com atual da cantora

"Estamos bem resolvidos"


A solteirice de Anitta durou pouco e cantora já está em outra! Contudo, seu antigo relacionamento com o empresário Thiago Magalhães, ainda dá o que falar nas redes sociais. Muitos que torciam pelo ex-casal, ainda mantem esperanças de que eles retomem o casamento, no entanto, a carioca já engatou um novo romance com Ronan Carvalho, de 20 anos.


Enquanto permaneceu casado com Anitta, Thiago pouco aparecia nas redes sociais, porém, com o fim do matrimônio, ele passou a postar ativamente em seu Instagram. Nesse meio tempo, o ex da cantora ganhou milhares de seguidores novos, estando prestes a chegar em 1 milhão.


Nas publicações, Magalhães costumar interagir bastante com seus admiradores que, com frequência, ganham respostas dele. E com o atual relacionamento da ‘malandra’, comentários sobre o assunto no perfil do empresário se tonaram inevitáveis.

Em uma publicação recente de Thiago, um internauta comparou o novo affair da artista com o antigo, dizendo preferir Magalhães: “Prefiro o ex do que o atual”, afirmou o perfil. Ao se deparar com o comentário, o empresário rebateu, dando uma boa lição no seguidor bocudo.

Ele começou pedindo para que parassem com esse tipo de comparações, pois estava bem resolvido com a funkeira. “Gente, vamos parar com isso. Nós dois estamos bem resolvidos. É natural que a vida siga para cada um. Vocês precisam parar de fazer comparações e viver a vida dos outros.”. E na sequência, criticou quem se preocupa com esse tipo de coisa: “A vida passa tão rápido, é um desperdício perder tempo vivendo a de outra pessoa”.


Thiago Magalhães rebate comparação com atual affair de Anitta, feita por internauta.
Foto: Insatgram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários