Marido de Nicole Bahls é criticado por beijar cão na boca e ela não deixa barato!

"Que falta de higiene"


Recém-casada com Marcelo Bimbi, Nicole Bahls defendeu o marido de críticas após uma foto em que ele aparece beijando um cachorro. Apaixonada por animais, a ex-Panicat possui 7 cães e não gostou nada do que leu em seu perfil oficial no Instagram. Alguns seguidores alegaram que o gesto de carinho com o pet era “nojento”, sem papas na língua, a modelo não deixou barato.


Nicole Bahls usou seu Instagram para compartilhar um momento de carinho entre o marido e um de seus cães, deixando uma legenda reflexiva: “Enquanto você não estiver amado um animal, parte da sua alma estará adormecida”. Na foto, Marcelo Bimbi, aparece entregando algo com a boca ao cachorro, recebendo críticas pelo ato.


Um dos internautas ironizou nos comentários: “Sei que amar os animais é um dever nosso. Mas que falta de higiene da porr*. Bom para a mulher dele que beija ele”. Ao se deparar com tal declaração, a modelo rebateu, aparentemente não muito contente: “Beijo com maior amor do mundo, porque ele é lindo e muito limpo, não só de carne mas de alma… ”.

Ainda em defesa do marido, ela continuou: “Enquanto ele brinca com uma torrada com nossa filha pet, muitos traem as esposas e levam doenças… machucam… Agridem… Isso sim é higiene, não de corpo mas de alma”. Em seguida, finaliza: “por isso escolhi ele para me casar e viver o resto da minha vida… Por amar os animais como eu amo, e me amar e respeitar”.


Já em resposta a outra crítica, que chamou o gesto de Bimbi de “nojeira”, Bahls não poupou nas palavras: “Nojeira é chupar um c* sem lavar… Menos hipocrisia… Não vejo nada de nojeira nos meus filhos pets e sim um poço de amor”.

Nicole Bahls defend o marido Marcelo Bimbi em foto que foi criticado por beijar cão na boca.
Foto: Instagram/Reprodução


Nicole Bahls sai em defesa do marido, Marcelo Bambi, após ser criticado por beijar os seus cães na boca.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários