Marília Mendonça faz desabafo e relata ter sofrido assédio de uma mulher: "Medo"

Cantora afirma que ficou com medo de falar a respeito


Marília Mendonça surpreendeu os fãs ao fazer uma revelação durante um bate-papo em seu perfil oficial no Twitter, rede social que ela costuma interagir com bastante frequência. Na conversa com os seguidores, ocorrida nesta última terça-feira, 22, a sertaneja relatou um caso de assédio, que sofreu recentemente, por uma mulher. A cantora ainda salientou o medo de expor o caso.

"Fui assediada por uma mulher esses dias, mas fiquei com medo de falar por conta de como andam os dias", declarou Marília. Em seguida, após ser questionada se ela tinha certeza disso por alguns internautas, ela contou um pouco mais de detalhes de como se sentiu a respeito.

Foto: Instagram/Reprodução
Numa sequência de tweets, a musicista desabafou, contando um pouco do seu desconforto por passar por tal situação, além de dar mais detalhes de como aconteceu: "Queria poder tratar desse assunto numa boa. O que vocês acham de alguém que passa a mão onde você não deixou? Mesmo que seja sua cintura enquanto você está dispersa?" questionou a sertaneja aos internautas.

Ainda em conversa, a artista foi perguntada por um seguidor se o caso não poderia ter sido sem querer ou por acidente, questionando como ocorreu toda situação. Em resposta, Mendonça explicou: "Ela tinha tirado uma foto antes e falou que queria casar comigo... Eu não fui idiota e independente da minha preferência... Só ri... E de repente essa".

Logo após as suas declarações, diversos internautas entraram no assunto, dando suas opiniões, que ficaram divididas. Alguns seguiam trazendo a possibilidade de ter sido algo sem querer, enquanto outros apoiaram a rainha da sofrência. Contudo, Mendonça deixou seu parecer sobre sobre o episódio e sobre as pessoas duvidando do ocorrido por ter sido com uma mulher: "Muito massa se eu tivesse falando de homem.. Acho que mulher não erra, né", ironizou a cantora.

A sertaneja ainda ponderou ao rebater afirmações de que estava generalizando o caso entre as mulheres: "Amor, relaxa que eu não generalizo e sei que tem muita mulher que não vale nada também", finalizou.

Marília Mendonça desabafa em seu Twitter sobre assédio que sofreu de uma mulher.
Foto: Instagram/Reprodução


Marília Mendonça rebate vários comentários de internautas sobre o assédio que sofreu por uma mulher.
Foto: Instagram/reprodução

Postar um comentário

0 Comentários