Huck e Angélica confrontam declaração de ministra de Bolsonaro e são criticados

Casal postou foto em que Luciano aparece de rosa e Angélica de azul


Com a posse do presidente Jair Bolsonaro no início do ano, seus ministros já começaram a atuar em seus respectivos postos e alguns deles tem chamado bastante atenção. Como é o caso da pastora evangélica Damares Alves, responsável pelo Ministério da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, que fez uma declaração polêmica nessa última quarta-feira (02). Na ocasião, a ministra fala em uma “nova era” e que, meninos vestiriam azul e meninas rosa, causando controvérsias.


No vídeo divulgado nas redes sociais, Damares aparece cercada de pessoas e é aplaudida após as declarações: "É uma nova era no Brasil: menino veste azul e menina veste rosa", afirmou.


As falas da pastora logo repercutiram entre os famosos, principalmente entre os da Globo e SBT, que repreenderam as afirmações. O apresentador Luciano Huck e a sua esposa Angélica, confrontaram a ministra de Bolsonaro e postaram uma foto, onde ele aparece de rosa e ela de azul. O casal acabou recebendo umas enxurradas de críticas.

Na publicação o apresentador aparece com uma camisa rosa e sua esposa, logo ao fundo, usa uma camisa azul e na legenda ele diz: "Rosa ou azul? Tanto faz". Foi o suficiente para o casal ser depreciado pelos internautas. Um deles, indignado, desafia: "Quero ver decorar o quarto do filho todo cor-de-rosa", enquanto outra dispara: "Af interpretação de texto passando longe! Como sempre globais sendo globais!".




Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

As críticas não pararam por aí e outros internautas foram mais severos, direcionando xingamentos ao casal. Um deles diz: "Vocês são muito babacas, sem noção, só sabem falar, agir que é bom nada, por que não fazer igual ao Agostin, ganharam limão? Vão fazer limonada. Sem paciência para vocês.".

Em seguida o mesmo internauta ainda manda Angélica ir lavar roupa e Luciano capinar um quintal. Até o momento nenhum dos ataques foi respondido pelo casal.

Luciano Huck e Angélica são criticados após irem de contra declaração da Ministra Damares Alves.
Foto: Instagram/Reprodução


Luciano Huck e Angélica são criticados por internautas após posicionamento contra ministra Damares.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários