Internauta diz que Jojo Todynho precisa emagrecer e é esmurrada em resposta!

Funkeira não deixou barato e soltou o verbo


Jojo Todynho é conhecida por seu jeito natural de ser, divertida e com personalidade forte, além de falar o que pensa e garantir que algumas respostas sejam dadas de imediato. Em suas redes sociais, não é diferente, ela chama atenção em cada uma de suas publicações e não deixa barato quando recebe alguma crítica, principalmente quando é relacionado ao seu corpo.

Foi o que aconteceu em uma de suas últimas postagens, um internauta quando um internauta criticou seu peso e ela não deixou passar. O discurso teve um toque de empoderamento e aceitação do seu próprio corpo, além de deboche para cima do seguidor bocudo.



“Nossa, vai fazer uma caminhada, emagrecer”, comentou um perfil na publicação da cantora, que aparecia num elevador. Em seguida, sem muita paciência, a funkeira rebateu: “Faz por mim amor, já que você está tão preocupado”, por fim, não poderia faltar seu lado debochado, que com bom humor, finalizou: “Até porque, eu não como na sua casa”.

A resposta da artista logo se repercutiu e inúmeros outros seguidores deixaram seus comentários em seguida. Alguns deles concordando e dando boas risadas com a situação, enquanto outros achavam o posicionamento de Jojo um pouco grosseiro. Entretanto, os comentários que surgiram depois de seu retruque muito bem dado, não foram respondidos pela mesma.

Jojo Todynho rebate crítica feita por internauta sobre seu peso.
Foto: Instagram/Reprodução 

Postar um comentário

0 Comentários