Rodrigo Faro posta foto de sunga e 'detalhe' indiscreto leva seguidores à loucura!

"Que Rodrigão"


Com o calor na maior parte do Brasil, as praias estão ficando cada vez mais lotadas. Nas redes sociais, os famosos têm compartilhado com frequência fotos curtido o verão. Com Rodrigo Faro não tem sido diferente, o apresentador está curtindo Angra dos Reis com a esposa e compartilhado fotos com os seguidores.


E ao dividir com os fãs um dos cliques, onde aparece apenas de sunga, ao lado da mulher Vera Viel, um “detalhe” indiscreto chamou bastante atenção dos seguidores de Faro. Logo comentários engraçados começaram a surgir na publicação e o arista tratou de deixar um aviso para não ampliarem a foto. Tarde demais.


Com muitos comentários afirmando que deram zoom para conseguir enxergar melhor a sunga do apresentador, até ele mesmo caiu na brincadeira e interagiu com os fãs, comentando a própria foto. "Gente, sem zoom por favor...", pediu o apresentador da Record. Contudo, o apelo feito em bom humor não teve muito resultado, pois, os internautas continuavam deixando opiniões bastante chocados com o que estavam vendo.

Uma delas disparou: “Que Rodrigão, se verde ta assim, precisa nem amadurecer”, enquanto outro também brinca: “Se verde está assim, imagina madura”. Uma terceira ainda questiona: “Quem deu zoom?”, enquanto outro ainda alfineta: “O que Léo Santana não tem o Rodrigo tem de sobra!!”.

Confira a foto!



Internautas comentam sobre foto de Rodrigo Faro de sunga.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários