Maisa massacra internauta que a chamou de 'forçada' para ganhar presentes de marca

Resposta da atriz viralizou com mais de 100 mil curtidas


Pode se dizer que resposta na ponta da língua é uma das marcas registradas da queridinha de Sílvio Santos, Maisa Silva. Afinal, foi esse jeito autêntico da estrela teen que acabou conquistando o público. E aos 16 anos, ela não mudou muito isso e, aparentemente, nem pretende. Com ela é bateu, levou!

Nas redes sociais, Maisa não é diferente e constantemente está rebatendo críticas, que não são poucas. Pois a artista acumula milhões de fãs na internet, sendo a adolescente mais seguida do mundo no Instagram, com mais de 19 milhões de seguidores.



Já no Twitter, ela ostenta bem menos admiradores, mas é altamente ativa no micro blog. E foi lá que ela massacrou um internauta que tentou fazer gracinha após ela elogiar uma marca de calçados, dizendo que a atriz estaria “forçando” para ganhar presentes.

Na publicação, a contratada do SBT postou uma foto usando um tênis e fez elogios à marca de calçados. “Ai, olha... Sem comentários. Lindo demais”, escreveu ela.

No entanto, nos comentários do post, um internauta debochou e disse que a famosa só estaria elogiando o calçado para ganhar ‘mimos’ da empresa. “Forçou para ganhar mimos”, escreveu o perfil. E para sua surpresa, ela mesmo respondeu, e a resposta foi uma verdadeira voadora.

“Não preciso, amor. Eu sou embaixadora doidinha”, respondeu Maisa ao internauta desavisado. Sua reposta deu o que falar, e seu tweet rendeu mais de 100 mil curtidas, além de 12 mil retweets e também 2 mil comentários de outros internautas que riram da situação.


Maisa pisa com bondade em internauta que a chamou 'forçada'. 
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários