Em briga com Alexandre Pires, Gusttavo Lima é pego na mentira e é massacrado

Cantores se desentenderam após sertanejo alterar de última hora a programação de show onde ambos se apresentaram posteriormente

A mudança de horário de um show causou um grande desentendimento entre os cantores Alexandre Pires e Gusttavo Lima e está dando o que falar nas redes sociais. Os artistas foram contratados para se apresentarem em Santa Catarina, no último sábado, 5, em ordens já definidas previamente. Contudo, de última hora, o sertanejo exigiu que trocassem o início de sua apresentação, afetando diretamente Alexandre, que se indignou e expôs tudo na internet.


No Instagram, Alexandre Pires demostrou toda a sua revolta com Gusttavo Lima e sua equipe, alegando nunca ter passado por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito.

“A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”, contou o sambista.

O mineiro disse que tomará as “devidas providências” e na sequência, ainda relevou estar surpreso com Lima: “Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”.

Apesar de todo o desgaste da situação, como o próprio ex-vocalista do Só Para Contrariar classificou, ele acabou cedendo o seu horário de apresentação em respeito aos fãs.



Com a repercussão do caso, Gusttavo Lima resolveu se manifestar e também publicou vídeos nas suas redes sociais, onde se defendeu alegando que a troca de horário foi feita pela produção do evento. No entanto, ele acabou sendo desmentido após Alexandre fazer uma nova publicação onde o responsável pela contratação de ambos shows afirma que o pedido de alteração veio por parte do sertanejo e sua equipe. Lima, então, excluiu suas explicações do Instagram.




Todo essa confusão ocorreu antes das apresentações acontecerem, e no final das contas, Gusttavo acabou tendo seu desejo acatado. E durante o final de seu show, o músico falou sobre o ocorrido, criticando Pires: “Não adianta ter 30 anos de carreira e se comportar como se tivesse 3 meses”. E ao concluir, ainda afirmou que quem manda é ele: “Enquanto eu for o dono do boteco, eu abro e fecho a porta a hora que eu quiser”.


Na internet, o assunto se tornou um dos mais comentados, onde a maioria dá razão a Alexandre e criticam Gusttavo, chamando o cantor de arrogante.

Postar um comentário

0 Comentários