Novo rosto: Gretchen faz harmonização facial e deixa a internet incrédula com o resultado

Procedimento estético é a sensação do momento


Famosa por inúmeros procedimentos estéticos, a rainha do rebolado, Gretchen, realizou mais um, que deixou a internet incrédula. A cantora fez uma harmonização facial, febre do momento nas clínicas de estética, e compartilhou o resultado impressionante nas redes sociais. Até os famosos ficaram boquiabertos com a técnica usada na musa do anos 80.


Em seu perfil oficial do Instagram, Gretchen compartilhou fotos e vídeos do ‘antes e depois’ da primeira sessão do procedimento que mudou completamente as linhas de seu rosto. Na legenda da publicação ela deu mais detalhes a respeito de tudo, e inclusive relatando que foi apenas o início. 

Gretchen antes do procedimento, em foto de 2018.
Foto: Instagram/Reprodução

"E assim começa minha transformação de 2019, essa foi a primeira sessão da minha harmonização facial, e vou continuar as transformações fazendo as lentes de contato e vou finalizar com as cirurgias plásticas", escreveu a mãe de Thammy. Em seguida, a rainha dos memes, conclui : "Tá vendo como podemos melhorar?!".

Já na primeira etapa do processo os internautas puderam notar uma grande diferença, principalmente em seus lábios, que ficaram maiores e também com uma forma mais harmoniosa. Para a revista 'Quem', um dos responsáveis pelas mudanças da cantora, afirmou que existem alguns produtos no rosto dela que só com cirurgia para serem corrigidos e para obter um resultado excelente, precisando de tempo e, portanto, farão outras sessões que dentro de seis meses será possível ver os resultados finais.

Gretchen mostra resultado de harmonização facial e impressiona.
Foto: Instagram/Reprodução

Resultado de harmonização facial feito por Gretchen.
Foto: Instagram/Reprodução
A foto do resultado viralizou na internet e Gretchen, que mora na Europa, ganhou inúmeros elogios, até dos famosos, como Lexa e Antônia Fontenelle.


Postar um comentário

0 Comentários