Mulher sugere à Glória Maria que suas filhas usem o cabelo natural e ela se revolta!

"Por favor, cuide do seu e da sua vida"


Uma das maiores e mais importantes jornalistas do Brasil, que já viajou para o mundo inteiro, mostrando aos telespectadores as mais diversas culturas e costumes, Glória Maria acabou virando motivo de polêmica nas redes sociais no final desse último ano. O motivo é que a apresentadora da Rede Globo se irritou com um comentário a respeito de suas filhas, após postar uma foto com a família, em seu Instagram.


Com as festas de final de ano, ainda em 2018, Glória Maria compartilhou uma foto ao lado das filhas, Laura e Maria, e da mãe com seus seguidores, recebendo diversos elogios. Na legenda, ela escreveu: “Ainda sobre o Natal! Só levei a família no portão da casa! Noite Feliz!”. Contudo, um comentário em especifico, feito por uma internauta negra, chamou bastante atenção da repórter e ela não gostou nenhum pouco.

 
No comentário, a mulher primeiramente elogia Glória, dizendo o quanto a admira, e em seguida, diz que gostaria muito que a jornalista incentivasse as filhas a assumirem o cabelo natural, pois ela fez isso e foi 'maravilhoso' para sua autoestima.

Ao se deparar com a declaração, que aparentemente era com boas intenções, Maria, rebateu sem muita paciência, pois parece não ter gostado nadinha da sugestão dada pela seguidora.

Em reposta, ela disse: “Querida, você aprendeu a respeitar as pessoas? O que aconteceu com você e seu cabelo não é um problema nosso! Minhas filhas são livres para usar o cabelo da maneira que acharem mais bonito! A decisão é delas! Por favor, cuide do seu e da sua vida. As pessoas não são iguais. Respeite as diferenças! Cada vida é uma vida! Bom Ano Novo!”, concluiu.

Muitos internautas afirmaram que a resposta da repórter foi grosseira, visto que a internauta teve boas intenções. Confira!



Glória Maria rebate internauta que fez critica por ela alisar os cabelos de suas filhas.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários