Boa ação: Felipe Titto ajuda uma mãe desesperada que lhe pediu ajuda para filho autista

Ator prometeu fazer mais do que o pedido


O ator Felipe Titto já se tornou conhecido pelas suas boas ações nas redes sociais, onde já ajudou várias pessoas que o recorreram. Dono de mais de 10 empresas, o artista não hesita em ajudar quando ver um pedido comovente. Desta vez, o famoso atendeu o apelo desesperado de uma mãe desempregada para seu filho autista, que estava passando por dificuldades devido a situação financeira.

Em uma de suas publicações recentes no Instagram, Felipe Titto se solidarizou ao se deparar com o comentário de uma mãe desesperada que lhe pediu ajuda para seu filho autista. No apelo, a mulher relatou estar desempregada e que, por isso, seu filho estava passando por dificuldades.

Felipe Titto.
Foto: Instagram/Reprodução




"Poderia ajudar meu filho autista com leite e fralda? Estamos passando por dificuldades por eu estar desempregada e ele precisa muito... Ajuda ele por favor", implorou a internauta em seu desabafo para o ator.

Como não é a primeira vez que Titto responde a pedidos de ajuda, com essa mãe não foi diferente, mas além de prometer atender ao que lhe foi pedido, o global sugeriu ajudar ainda mais. Em resposta, ele diz: "Poderia sim, inclusive vamos falar sobre o grau de autismo dele para que possamos viabilizar um acompanhamento!!". Por fim, ainda pediu para que a fã chame-o no privado, para conversarem melhor e acertarem os detalhes.

A boa ação feita por Felipe deixou os fãs ainda mais admirados, que fizeram questão de deixar seus comentários parabenizando-o por um ato tão grandioso.

Felipe Titto responde pedido de mãe desesperada e promete ajudar mais do que foi pedido.
Foto: Instagram/Reprodução 

Postar um comentário

0 Comentários