Eita! Após críticas de Maria Gadú em foto com Túlio, Fátima Bernardes manda indireta

Cantora acusou Túlio Gadelha de machismo em foto com apresentadora


O climão causado por Maria Gadú com Túlio Gadelha e Fátima Bernardes ganhou um novo episódio nas redes sociais. O comentário feito pela cantora de MPB sobre uma foto do casal, em que ela chama de 'machista' o namorado da global, gerou controvérsias. Após a repercussão, a apresentadora do 'Encontro' postou uma nova foto com uma legenda que foi vista como indireta à musicista.


A história toda começou quando Túlio publicou em seu Instagram uma foto do final de semana ao lado de Fátima, num sítio, na qual o casal aparece com vacas ao fundo. Na legenda, o deputado federal brincou com a amada, dizendo que namorada boa era a que estava junto até quando precisava ordenhar.


Foi a partir dessa postagem que Maria Gadú fez um comentário peculiar, onde acusou o namorado da jornalista de machismo. As declarações logo repercutiram, causando burburinho na internet e Fátima se manisfestou de forma indireta em seu perfil no Instagram.


Ao que parece, em uma defesa sutil para Túlio, Bernardes fez uma nova publicação em seu perfil oficial, e na legenda, deixou uma mensagem: “Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas”.

Segundo os internautas, que acompanharam toda a confusão, a suposta alfinetada feita pela apresentadora, para as críticas feitas ao casal, foi direcionada à Gadú. A cantora, por sua vez, não se manifestou sobre o assunto até o momento. Confira a publicação feita por Fátima!


Postar um comentário

0 Comentários