Neymar é massacrado após foto com 26 mulheres no Réveillon e ele toma atitude

Jogador foi chamado de "machista" na web e ironizou situação


A virada do ano para os famosos vêm na maioria das vezes cheia de glamour, em festas particulares com bebidas caras, roupas extravagantes e presenças vips. E eles fazem questão de mostrarem tudo para seus seguidores nas redes sociais. E quem aproveitou muito a festa de ano novo foi Neymar, com seus amigos Gabriel Medina e Arthur Melo, contudo, uma foto compartilhada pelo jogador causou polêmica.


O jogador promoveu uma festa de Réveillon em Barra grande, na Península de Maraú, Bahia, na companhia de nada mais que 26 mulheres! Além dos amigos, é claro, e o click postado no Inastagram gerou críticas ao craque.

Muitos internautas acharam desnecessária e não receberam de bom grado a publicação. Alguns deles chegaram a afirmar que eles estavam querendo passar uma imagem de que estariam "ostentando mulheres". Uma outra seguidora disparou: "Não sei quem é o pior. Muita vergonha alheia". Enquanto outra também disparou indignada: "Ridículos ostentando mulher como se fosse um troféu".

A revolta tomou conta de diversos outros internautas, que saíram em disparada no Twitter, já que os comentários das fotos do jogador só estão disponíveis para quem ele segue.




Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em





Com a repercussão negativa da foto, Neymar resolveu ironizar a situação e fez uma nova publicação, desta vez só com homens.

Postar um comentário

0 Comentários