Participante do BBB19 revela maus-tratos a gatos e gera revolta em famosos da Globo

Brother Maycon causou polêmica ao revela o que fazia com gatos na infância 


A nova edição do Big Brother Brasil bem começou e, como sempre, também trouxe novas polêmicas. O caso mais recente é a respeito das falas e condutas de um dos participantes, que revelou dentro do reality ter maltratado animais. O episódio acabou pegando mal entre ativistas pela causas dos animais e por artistas, em sua maioria globais.


Ao relembrar a infância, o brother Maycon, em conversa com outros participantes da casa, causou espanto ao dizer que já havia colocado bombinhas no rabo de gatos e colado fitas adesivas, causando incomodo no animal.

"Já amarrou bombinha no rabo dele?", perguntou o vendedor de queijos a outro brother, que rebateu: “Claro que não”. "Então, você não teve infância", completou o participante aos risos.

As declarações de Maycon acabaram revoltando a apresentadora Luisa Mell, já conhecida pelos direitos do animais. A ativista acabou compartilhando o vídeo do momento em seu Instagram, causando indignação e sendo replicado por diversos famosos.

Na legenda, Luisa criticou e pediu ajuda para eliminar Maycon: “Inacreditável! Isso não é coisa de criança, isso é crueldade! Vamos Tira-lo?".


Tatá Werneck, Dani Susuki, Marina Ruy Barbosa, Maíra Charken, Ana Vilela, Samantha Shmutz, Ingrid Guimarães entre vários outros famosos repudiaram o caso. Em seu Instagram, a atriz Heloisa Périssé comentou: "Realmente a pessoa acha graça disso... merece PAREDÃO!!!".

Ao Extra, a mãe de Maycon defendeu o filho, alegando que as histórias contadas são coisas de criança, que hoje, ele jamais faria isso, pois ama os animais.


Famosos criticam participante do BBB19 após ele revelar maus tratos com gatos, que fazia quando criança.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários