Bruno Gagliasso detona ministra de Bolsonaro após polêmica do "azul e rosa"

Ator vestiu rosa e foi criticado


A polêmica declaração “menino veste azul e menina veste rosa” da ministra de Bolsonaro, Damares Alves, ainda está dando o que falar. Muitos famosos se manifestaram e até protestaram contra às falas da pastora. No Instagram, o ator Bruno Gagliasso não só se queixou como disse o que achou ao ver o vídeo, no entanto, acabou sendo criticado por usar uma falsa camisa rosa.


Assim que o vídeo da ministra começou a circular nas redes sociais, muitos famosos replicaram, repudiando o posicionamento. Tatá Werneck foi uma das que repostaram o conteúdo, recebendo comentários de diversos colegas e artistas famosos.

Ao ver o vídeo, Bruno Gagliasso definiu a responsável pelo Ministério da Mulher e Direito Humano em uma pequena frase: “Uma imbecil.”. Até o momento da edição desta matéria, o comentário já havia recebido mais de 26 mil curtidas. Na mesma publicação, outras personalidades também contrariaram Damares. O cantor Di Ferrero, ex-vocalista do NX Zero, escreveu: “Totalmente cega” e Fernanda Gentil soltou um “Fala sério”.

Ainda no auge do burburinho, os famosos passaram a fazer um tipo de ‘protesto’, com as mulheres usando azul e os homens rosa. Bruno, então, publicou em seu Instagram uma foto usando rosa, entretanto, ele havia apenas editado a imagem, alterando a cor da camisa, que anteriormente era clara.

Com a repercussão negativa, o ator que atualmente protagoniza a novela das nove, ‘O Sétimo Guardião’, fez uma nova publicação, desta vez usando de fato uma camisa rosa.

Foto postada por Bruno em que aparece com falsa camisa rosa:





Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️💣 (@brunogagliasso) em


Bruno Gagliasso diz o que acha da ministra Damares Alvez após polêmica do "azul e rosa".
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários