Após fazer cobranças a Bolsonaro, Bruna Marquezine é chamada de 'covarde' e rebate!

Atriz pediu explicações do presidente sobre as finanças da família


Contra Bolsonaro desde que, o agora presidente, era candidato, Bruna Marquezine tem feito oposição ao novo governo. Através do seu Instagram, a atriz entrou no movimento de exigir algumas cobranças de Jair. No entanto, o posicionamento da global acabou gerando inúmeras críticas em seu perfil, mas ela não se abateu.


Através de seu Instagram Stories, a artista publicou imagens da campanha que carrega a hashtag "#BolsonaroGate", em referência ao escândalo "WatereGate", que levou a renúncia do presidente americano Richard Nixo. Nas publicações, ela cobra que o presidente faça uma explicação ao mundo sobre as finanças da família.

Bruna Marquezine.
Foto: Instagram/Reprodução
Em publicações seguintes, Marquezine postou outra informação, sobre algumas falas ditas por Jair em seu discurso em Davos, na Suíça, na qual ele passou dados incorretos sobre o meio ambiente e sobre o governo.

Depois da atitude da global, apareceram vários comentários discordando de seu posicionando em suas postagens onde um deles dispara: “Covarnoda, ainda limita os comentários porque sabe que não aguenta nem 5 minutos de opinião que não seja do mundo 'militonto' dela”.

Ao se deparar com tal comentário, Bruna rebateu: “Tem nada limitado não. Meus seguidores podem comentar o que querem.”, ressaltando que apenas seus seguidores poderiam comentar suas publicações.

Bruna Marquezine reposta foto de campanha que faz cobrança para o presidente em seu Instagram.
Foto: Instagram/Reprodução


Bruna Marquezine rebate crítica de internauta após fazer cobrança para o governo de Bolsonaro.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários