Vão deixar saudades: Veja os famosos brasileiros que faleceram em 2018

Legado para os fãs


2018 foi, com toda certeza, um ano cheio de surpresas, alegrias, confusões e também de tristezas, afinal, nem sempre tudo ocorre bem. Os famosos não estão imunes de passar por dificuldades e terem problemas em suas vidas. Acontecimentos tristes também perpetuam seus caminhos, que acabam afetando não somente seus familiares, como também por vez, seus fãs.


Durante o ano passado, tivemos várias perdas no meio artístico e o Superfeed separou para você quais foram os famosos que partiram para o outro plano, mas que, com certeza, deixaram seus legados.

#1 Henrique César
O ator realizou diversos trabalhos na TV, sendo o último na novela 'Babilônia'. Faleceu aos 84 anos em janeiro de 2018. Ele acabou sendo vítima de um câncer no estômago, e estava internado tratando de uma pneumonia, mas não resistiu.
Foto: João Miguel Júnior

#2 Oswaldo Loureiro
O ator e diretor que contribuiu em mais de 20 novelas da Globo, sendo o seu último trabalho em 'A Lua me Disse', em 2005, faleceu em fevereiro de 2018, aos 85 anos, em decorrência de uma parada cardíaca. Ele enfrentava uma luta contra o Alzheimer.
Foto: Nelson di Rago/TV Globo/Divulgação

#3 Tônia Carrero
A atriz que fez seu ultimo trabalho na televisão em 'Senhora do Destino' em 2004, com a personagem "Madame Berthe", nos deixou em 03 de março de 2018, aos 95 anos. Ela foi vítima de uma parada cardíaca, enquanto se submetia a um cirurgia para tratar uma úlcera no osso.
Foto: Divulgação

#4 Carlos Eduardo Miranda
O produtor musical que ficou conhecido como jurado de shows de talento, como 'Ídolos', faleceu no dia 22 de março de 2018, aos 56 anos de idade. Miranda não resistiu após sofrer um mal súbito.
Foto: Valeria Mendonça/Dedoc/Reprodução

#5 Ivone Lara
A cantora e compositora, dona de muitos sucessos no samba, entre eles a música "Acreditar", faleceu no dia 16 de abril de 2018, aos 96 anos. Ela foi hospitalizada com um quadro de anemia, mas 3 dias depois acabou nos deixando após uma insuficiência cardiorrespiratória.
Foto:  Natalia Bezerra/Wikimidia Commons 


#6 Waldyr Sant'anna
O dublador do personagem 'Homer Simpson', faleceu no dia 21 de abril de 2018, aos 81 anos de idade. A causa da morte estima-se que possa ser o vício em álcool e problemas no coração.
Foto: Reprodução

#7 Agildo Ribeiro
O ator, que fez sucesso na 'Escolinha do Professor Raimundo' e também no programa 'Zorra Total', faleceu no dia 28 de abril de 2018, aos 86 anos de idade. O humorista acabou tendo problemas cardíacos e não resistiu.
Foto: GloboPlay/Reprodução

#8 Luiz Gasparetto
O escritor e também apresentador do programa 'Encontro Marcado' da RedeTV!, faleceu aos 68 anos, no dia 03 de 2018, por conta de um câncer de pulmão.
Foto: Facebook/Reprodução

#9 Eloísa Mafalda
A atriz ficou conhecida pelo papel de "Dona Pompinha", em 'Roque Santeiro' e diversas outras novelas. Na Globo, ela fez mais de 40 trabalhos. Faleceu no dia 16 de maio de 2018, aos 93 anos de idade. A causa da sua morte teria sido por conta de uma insuficiência respiratória.
Foto: Instagram/Reprodução

#10 Fábio Tomasini
O ator e dublador que fez sucesso ao emprestar a voz para "Mestre Cristal" em 'Os Cavaleiros do Zodíaco', morreu aos 65 anos, em 15 de junho de  2018, devido a um AVC. Na Globo, ele fez diversas novelas, como 'Belíssima', 'Pé Na Jaca' e 'Da Cor do Pecado'.
Foto: TV Globo/Reprodução

#11 Deivison Kellrs
O cantor do ritmo brega que era vocalista da Banda Torpedo, faleceu no dia 19 de agosto de 2018, com apenas 30 anos de idade. Deivison acabou sendo vítima de um câncer de fígado.
Foto: Instagram/Reprodução

#12 Beatriz Segall
A eterna "Odete Roitman", de 'Vale Tudo', faleceu no dia 05 de setembro de 2018, aos 92 anos de idade. Internada em estado grave, vinha sofrendo problemas de saúde após ter caído em casa, além de ter sido acometida por uma pneumonia.
Foto: Guilherme Zauith/Reprodução

#13 Leonardo Machado
O ator que atuava como "Silvinho" na novela 'Salve Jorge', faleceu no dia 08 de setembro de 2018, aos 42 anos de idade. Ele acabou perdendo a batalha contra um câncer no fígado.
Foto: Félix Zucco/Reprodução

#14 Mr. Catra
O cantor de funk Wagner Domingues Costa, mais conhecido por Mr. Catra, faleceu aos 49 anos no dia 09 de setembro de 2018, em decorrência de um câncer no estômago.
Foto: Divulgação

#15 Ângela Maria
A cantora que se consagrou com a música "Babalú", faleceu aos 89 anos, no dia 29 de setembro de 2018. Ela ficou internada por 84 dias, mas não resistiu a uma infecção generalizada e uma parada cardíaca.
Foto: Marcus Leoni/Folhapress

#16 Zíbia Gasparetto
A escritora que possui mais de 45 livros publicados, entre eles "O Poder da Escolha" e "O Amor Venceu", faleceu aos 92 anos, no dia 10 de outubro de 2018. Acabou não resistindo a longa batalha contra um câncer no pâncreas.
Foto: Divulgação

#17 Gil Gomes
O jornalista que apresentava o jornal popular 'Aqui Agora', no SBT, faleceu no dia 16 de outubro de 2018, aos 78 anos de idade. Ele lutava contra um câncer no fígado desde 2015.
Foto: Facebook/Reprodução

#18 Desireé Vignolli
A atriz que atuou como "Denise" na novela 'Que Rei Sou Eu?', faleceu no dia 21 de janeiro de 2018, aos 52 anos de idade. Desireé acabou sendo vítima de um infarto fulminante.
Foto: Reprodução

#19 Cidinha Milan
Maria Aparecida Milan, conhecida como Cidinha, faleceu no dia 01 de junho de 2018, aos 70 anos de idade. A atriz que atuou na série 'Sandy e Junior' como a professora "Elvira", acabou perdendo a batalha contra um câncer.
Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

#20 Henrique Martins
O ator que teve uma longa carreira com centenas de trabalhos, fez seu último na TV na novela 'Carrosel' (2012) como "Sr. Lourenço". Faleceu no dia 26 de gosto de 2018, aos 84 anos de idade. Ficou internado durante três semanas após sofrer um queda em casa, e não resistiu a falência múltipla de órgãos.
Foto: Acervo TV Globo/Reprodução

#21 Joel Barcellos
O ator estava afastado da TV há bastante tempo, atuou em novelas como em 'Mulheres de Areia', no papel de "Chico Belo". Faleceu no dia 10 de novembro de 2018, com seus 81 anos de idade. Joel já teria sofrido dois AVCs e um terceiro foi o que provavelmente levou à morte.
Foto: Centro Cultural de Visconde de Mau/Divulgação

#22 Etty Fraser
A atriz que fez seu último trabalho na TV na novela 'Uma Rosa Com Amor' (2010), no SBT, como "Antonieta Alves", faleceu no dia 31 de dezembro de 2018, aos 87 anos de idade. Nos últimos meses Etty enfrentava complicações pulmonares e cardíacos, mas não resistiu a uma trombose.
Foto: TV Globo/Reprodução

#23 Maximira Figueiredo
A atriz que ficou marcada como "Rosália Pacheco" em 'Pérola Negra' (1998), no SBT, faleceu no dia 15 de outubro de 2018, aos 79 anos de idade. A causa da morte teria sido um câncer de pulmão.
Foto: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários