Após comentar sobre casamento de Lulu Santos, Fontenelle é detonada e xinga gays

Viúva de Marcos Paulo se irritou no Instagram


Sempre polemica, Antônia Fontenelle está causando novamente na internet. Desta vez, a atriz acabou se irritando com algumas respostas dadas a um comentário dela sobre o pedido de casamento feito pelo namorado de Lulu Santos, durante um show. Sem papas na língua, a apresentadora do canal ‘Na Lata’ esculachou gays, que supostamente seriam a maioria dos autores das críticas a ela.

A discussão começou depois que Fontenelle deixou nos comentários de uma publicação de Hugo Gloss, na qual noticiava o momento em que Lulu foi pedido em casamento pelo namorado, Clebson Teixeira. Logo em seguida, a youtuber começou a receber diversas críticas, aparentemente por ser a favor do presidente Bolsonaro, que por vezes se envolveu em polêmicas com os LGBTQ+.


No comentário feito por Antônia, ela apenas deixou: “Que bonitinho”. Foi então que começaram as críticas. Um internauta disparou: “Uma mulher com tanto talento, mas que se perde em meio a tanto escândalo e maldade. Não sei quanto mal te causaram, mas isso não é desculpa para despejar tanto rancor e ressentimento na felicidade dos outros. Sou uma pessoa comum, mas te desejo coisas boas e a vida vai te ensinando assim como me ensinou.”. Por fim o perfil ainda deseja coisas boas para Fontenelle: “Muita Luz para você”.

A situação não parou por aí e outros internautas também criticaram, mas para não precisar responder um de cada vez em seu comentário, ela decidiu fazer outro. Bastante irritada e com ar grosseiro, ela disparou ofensas a todos que ela se sentiu ofendida.

“Vim aqui comentar que achei bonito a atitude do namorado do Lulu e um bando de viadinh* do caralh* pão com ovo, nojentos, violentos e rancorosos vem me encher o saco. Maldosos e infelizes são vocês, vão se fod*r, vocês estão me confundindo seus bostas, o buraco aqui é mais em baixo, querem respeito tem que respeitar”, esbravejou a viúva de Marcos Paulo.

Após a repercussão, ela também fez vídeos, repetindo o que havia dito no comentário. Confira!



Antônia Fontenelle se irrita com críticas de internautas e faz comentário xingando todos.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários