Alcione recebe acusações após se solidarizar com Brumadinho e se irrita no Instagram

Cantora mandou internauta para 'aquele lugar'


A recente tragédia em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte, em MG, tem causado comoção, e com os famosos não é diferente. Muitos artistas e celebridades têm se manifestado sobre o rompimento da barragem da Vale, que já fez dezenas de vítimas. A cantora Alcione Marrom foi uma das que se solidarizou com o acontecido, através de suas redes sociais, mas perdeu a paciência com a crítica de um internauta.

Ao compartilhar uma foto em seu Instagram, onde mostra um bombeiro trabalhando nas buscas por vítimas em Brumadinho, Alcione demonstrou tristeza na legenda. "O momento é de pesar e tristeza por essas famílias de Brumadinho. É uma tragédia anunciada. A Vale só tira do chão, só suga a natureza e não cuida. Espero que a Vale seja punida e devolva parte da paz das famílias de lá e de Mariana. Abre teu olho com a vale, Brasil!", escreveu a cantora indignada.


No entanto, ela acabou se irritando com um internauta, que acabou fazendo algumas revelações de ligações da cantora com a empresa. Ao ver o comentário, a artista não poupou nas palavras e mandou um seguidor para aquele lugar.

"E os vários eventos que participou patrocinado pela Vale? Eu mesmo já vi você elogiando ela em São Luís", questionou o internauta à artista. Ao se deparar com as afirmações, Marrom, que é maranhense, perdeu a paciência e deu uma resposta sem freios ao seguidor: "Em primeiro lugar, ignorante, escreve-se o nome da cidade com letra maiúscula, em segundo, vai para a put* que te pariu".

A resposta de Alcione repercutiu nas redes sociais, onde muitos apontaram grosseria por parte da musicista. Em contra partida, ao ser questionada sobre o assunto, ela reafirmou o que tinha dito e negou que fez show patrocinado pela mineradora. “Nunca fiz show pra Vale e jamais a ressaltei. Por isso, essa seguidora continua indo pra onde eu mandei, pra parar de falar merd*”.

Alcione se revolta e xinga internauta após ser criticada em seu posicionamento sobre o caso da tragédia em Brumadinho.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários