23 modelos de vestidos de noiva usado pelas famosas! Qual o melhor?

Deslumbrantes!


O casamento é uma ocasião especial para todos que estão nesse processo, um momento de união de duas pessoas que se amam e querem viver o “feliz para sempre e até que a morte os separe”. E a preparação do casório e festa também é algo especial, apesar de trabalhoso, e não pode faltar o melhor vestido, uma das coisas mais importante para a noiva e que, muitas vezes, é difícil de escolher com tantas opções.


Quando as famosas se casam, o vestido é uma das coisas mais esperadas pelos fãs, todos querem ver a noiva deslumbrante, e cada uma com seu estilo e toque pessoal. Pensando nisso, o Superfeed reuniu 23 vestidos de noivas famosas que arrasaram nesta data tão importante para um casal. Que pode inclusive lhe inspirar. São modelos de todos os tipos, desde grávidas até algo mais personalizado, como o de Angelina Jolie, que contou com desenhos feitos pelos filhos como estampa. Confira!

#1 Ticiane Pinheiro
Esse vestido tem uma mistura bem interessante. É uma fusão clássica e sensual, com mangas totalmente rendadas pela estilista Lethicia Bronstein.
Foto: Instagram
#2 Milena Toscano
A atriz sempre quis ter um casamento na praia, mas no fim das contas realizou sua cerimônia na igreja. Mas isso não deixou de ser um vestido mais despojado.
Foto: Instagram

#3 Juliana Alves
No dia do seu casamento, a atriz estava grávida, então o modelo do vestido tinha que ser totalmente diferente do tradicional. Então o estilista Saulo Henriques apostou em algo mais leve para acomodar a barriga e com bastante detalhes de rendas.
Foto: Instagram

#4 Solange Almeida

A cantora casou depois de nove meses do anunciamento do seu noivado. Depois do seu casamento civil, ela optou por algo mais simples e clássico.
Foto: Instagram

#5 Thyane Dantas
A esposa do Wesley Safadão subiu no altar com 58 mil cristais e 5 mil flores de tule bordadas em rendas renascença e francesa. Em entrevista para a Globo, o estilista Ivanildo Nunes revelou que o preço médio do vestido igual de Thyane, é de R$ 72 mil reais.
Foto: Instagram


#6 Mayra Cardi
A ex-BBB inovou no look com um cropped rendando branco, um short-saia branco e um tênis escolhido pelo próprio noivo.
Foto: Instagram

#7 Patrícia Abravanel
Um dos vestidos mais brilhantes da lista. A filha de Sílvio Santos usou um vestido com uma bela calda longa que foi retirada na hora da festa e ficando mais minimalista delicado.
Foto: Instagram

#8 Andressa Suíta
Andressa e o cantor Gusttavo Lima se casaram em outubro de 2016. A loira usou um vestido estilo sereia, com um generoso decote nas costas, renda italiana e bordado com fios de seda, assinado pelo estilista Lucas Anderi. O modelo não sai por menos de R$ 30 mil.
Foto: Instagram

#9 Débora Nascimento
A atriz já tinha casado com o ator José Loreto em 2015, porém era mais para o lado simbólico, mas o segundo casamento dos dois foi em maio de 2016. Débora entrou com um vestido branco bem rodado e com detalhes em rendas, feito pela estilista Emannuelle Junqueira.
Foto: Instagram

#10 Mariana Uhlmann
Mariana casou com Felipe Simas em abril de 2016, usando um vestido branco com uma saia bem rodada, além de usar uma coroa de flores para combinar. 
Foto: Instagram

#11 Fernanda Souza
Fernanda e o cantor Thiaguinho selaram o matrimônio em fevereiro de 2015. Sua roupa tem um decote canoa e com bordado. Foi assinado pela estilista Martha Medeiros, que é queridinha pelas famosas brasileiras.
Foto: Instagram

#12 Thaís Fersoza
A atriz casou-se com o cantor Michel Teló em outubro de 2014. E o vestido dela foi o mais comentado naquele tempo, por causa de sua cor, que era azul! Thaís comentou que foi um vestido muito bem escolhido e que era a "cereja do bolo".
Foto: Instagram

#13 Solange Knowles
A cantora e irmã de Beyoncé casou-se em novembro de 2014, e teve uma das cerimônias mais comentadas naquele tempo e até hoje é usado como modelo de algo moderno com tradicional. Ela usou um vestido assinado pelo estilista Humberto Leon, que deu um ar de vintage.
Foto: Pinterest

#14 Sofia Vergara
Os atores internacionais Sofia Vergara e Joe Manganiello oficializaram a união em novembro de 2015, e são exemplos de casal internacional. Seu vestido foi desenhado totalmente para a colombiana, do decote coração até à calda longa e seu corte acinturado.
Foto: Instagram

#15 Nikki Reed
A atriz internacional que interpretou a famosa personagem "Rosalie" em 'Crepúsculo', casou com Ian Somerhalder, que também interpretou outro vampiro na série famosa dos EUA, 'The Vampire Diaries'. Os dois uniram seu matrimônio em abril de 2015. O vestido foi assinado por Claire Pettibone, que comentou que foi inspirado no seu casamento, algo mais florido e no campo.
Foto: Pinterest

#16 Angelina Jolie 
Hoje ela não está mais com Brad Pitt, ma a cerimônia rolou em agosto de 2014 e seu vestido foi o mais cuidado possível para que ficasse deslumbrante. Um detalhe que chamou bastante atenção é que o traje contava com vários desenhos feitos pelos filhos do ex-casal, além de ser confortável, branco, longo, todo rendado e feito de seda.
Foto: Pinterest

#17 Marina Ruy Barbosa
Ao total, Marina usou quatro vestidos. Isso mesmo, a atriz teve duas cerimonias civis, uma religiosa e outra com a presença de amigos. Destaque para o vestido da cerimônia religiosa, de mangas longas e com rendas inglesas, feito pelo estilista Sandro Barros. O segundo modelo, para a cerimonia com amigos e famosos, foi um tomara-que-caia assinada pela grife italiana Dolce & Gabbana.
Foto: Instagram

#18 Meghan Markle
O mundo todo parou para acompanhar o casamento do príncipe Harry e Meghan. Seu vestido foi bem minimalista e aceito por ela. O véu de tule tem cinco metros e nele há 53 flores bordadas em 3D, e a tiara foi "simplesmente" empresta pela rainha Elizabeth, que tinha pertencido à rainha Maria de Teck.
Foto: Pinterest

#19 Lexa
A cantora estava linda! O maravilhoso vestido tradicional foi incrivelmente criado pelo estilista Israel Valetim. Ficou uma mistura com uma calda de seria bordado com swarovski.
Foto: Instagram/Reprodução
#20 Camila Queiroz
O vestido que demorou 5 meses para ser feito, foi criado pela estilista Lethicia Bronstein. O motivo pela demora da finalização, foi pelas 461 flores confeccionadas e bordadas à mão.
Foto: Instagram/rodrigozackfotografia/Assessoria Ju Mattoni

#21 Isis Valverde
O vestido levou cerca de três meses para ser produzido. Nesse meio tempo, foram feitas vários testes, numa delas, Isis estava grávida de quarto meses. Ou seja, seu corpo foi passando por transformações nesse tempo e teve que ser adaptado.
Foto: Reprodução/Instagram/ateliermnataliarios

#22 Luísa Sonza
A esposa de Whindersson Nunes estava deslumbrante no vestido também criado por Lethicia Bronstein. Sensual e romântico, o traje teve bordados em relevo 3D, levando dois meses para ser confeccionado.
Foto:  Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários