Internauta chama Tatá Werneck de 'falsa' e atriz dá uma sapatada de resposta!

Apresentadora do 'Lady Night'


Sucesso como apresentadora na TV paga, Tatá Werneck finalizou a terceira temporada do seu talk show, ‘Lady Night’, que inclusive, será exibido pela Globo em 2019. Na última semana de exibição no Multishow, a atriz recebeu Reynaldo Gianecchini, e como costuma fazer, convidou seus seguidores pelas redes sociais a assistirem a atração que ainda iria ao ar, pois ela já havia assistido várias vezes.


No entanto, a comediante foi chamada de falsa por uma internauta, que questionou como ela já poderia ter assistido se o programa ainda não tinha ido ao ar. Em reposta, Tatá de uma verdadeira sapatada à desavisada.


A global usou o Instagram para divulgar o horário do talk show e convidar os telespectadores, e escreveu na legenda: “Não canso de ver esse #LadyNight”, seguido de emojis. Então, nos comentários, uma internauta dispara: “Nem passou ainda na TV, como você não cansa de assistir? Falsa”.

Prontamente a namorada de Rafael Vitti rebateu, explicando que é ela mesma quem edita as cenas do seu programa, portanto, obviamente ela tem acesso à ele por completo, antes mesmo de ser transmitido na televisão. Para não deixar barato por ter sido chamada de falsa pela internauta, Tatá ainda detona: “Falsa é teu rabo”.



Tata Werneck rebateu seguidora que lhe chamou de falsa. 
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários