Eita! Após separação do marido sob acusação de golpe, Stefhany Absoluta é criticada

Convertida, a cantora se separou do marido, de 53 anos, e tem sido criticada por evangélicos 


Há quase 10 anos, Stefhany Absoluta fazia sucesso na internet com o hit “Eu Sou Stefhany” (Crossfox), versão de “A Thousand Miles” de Vanessa Carlton, agora convertida, ela voltou à mídia após a separação polêmica do marido. O ex, Rogério Cardoso (53 anos), afirmou recentemente que foi vítima do velho ‘golpe do baú’, dado pela cantora. Eles estavam casados desde 2015, e na época, a cerimônia chamou atenção pela piauiense chegar montada num jegue.


A relação entre Stefhany, de 27 anos, e Rogério Cardoso sempre foi envolta à polêmicas, desde a diferença de idade, ele é 25 anos mais velho, as desavenças com a mãe dela. Agora, o empresário alega ter sido vitimado de um golpe financeiro, na qual a cantora saiu de casa levando bens de valor, todo o dinheiro da conta conjunta e a filha do casal, de 2 anos.

“Ela abandonou a casa no dia 10 (de outubro), levando tudo que Deus me deu, dinheiro na conta bancária… Confiei nela, está aqui o extrato da conta. A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica. Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou. Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse a minha esposa? Não sei ler, não me envergonho em dizer, Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu. Ela me roubou, quero que ela prove que não me roubou. Ela fez coisas que não deveria fazer, eu quero que seja provado, esclarecido, na Justiça, para ela apresentar o patrimônio que ela trouxe”, afirmou ele em um vídeo no YouTube.

Roberto Cardoso e Stefhany Absoluta quando se casaram.
Foto: Reprodução
Roberto também alegou que a mãe da ex-mulher, Nety França, ajudou ela a planejar o golpe. No vídeo, ele afirma que chegou a vender alguns de seus carros para investir na carreira dela. Stefhany se converteu em 2014, e desde então, passou a cantar músicas gospel e pregar em igrejas.

Em contrapartida, a cantora rebateu o ex-marido, alegando que passou 3 anos da relação sendo ameaçada, que ele cogitou em tirar a guarda da filha e a trancava dentro de casa.

“Pedi para que você me levasse para o Piauí, para casa (da família dela), e você disse que não me levaria. Pedi que você me desse o dinheiro para a passagem, e você também disse que não me daria. E logo depois você saiu de casa, e quando voltou trancou a casa para que eu não pudesse nem sair nem entrar em casa. Roberto, se existe alguém que tentou manter alguém em cárcere privado, esse alguém é você… Quero lhe dizer que eu passei três anos acreditando na possibilidade de você mudar. Você passou esses três anos me ameaçando, me constrangendo, me mantendo sempre com medo do que você poderia fazer comigo… Fiz um B.O. de medida protetiva. Não estou fazendo nada de errado”, contou ela em um áudio divulgado pelo próprio Roberto.




Após a constatação da separação, Stefhany é criticada nas redes sociais...

Com a repercussão do caso na mídia, evangélicos criticaram a postura da cantora, alegando que ela não poderia se separar do marido, devido a religião, pois Deus é contra o divórcio e ela ainda deveria repensar sobre essa decisão

Ela, até então, tem ignorado os comentários, e no Natal, a piauiense compartilhou uma foto com seus familiares e amigos com uma indireta ao ex na legenda: "Que neste natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga bênçãos de Deus e que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz, é tempo de recomeço. Feliz natal!".


Stefhany Absoluta sendo criticada por evangélicos por se divorciar.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários