Sabrina Sato responde internauta que quer ver rosto de sua filha de maneira inusitada

Suspense para mostrar o rosto da pequena Zoe


Com uma das gestações mais comentadas do ano, Sabrina Sato deu à luz a sua primeira filha no final de novembro, mas ainda não mostrou o rosto de Zoe. Apesar da grande exposição de sua gravidez, a famosa juntamente com Duda Nagle, resolveram aguardar mais um pouco para exibirem a recém-nascida por completa. Na redes sociais, ela chegou a comentar o caso com uma de suas seguidoras.


Sabrina decidiu seguir os passos de Mayra Cardi de não mostrar o rosto da filha, mas diferente da esposa de Arthur Aguiar, os internautas acabaram entendendo e respeitaram a opção. Mas a decisão tem deixado seus admiradores cada vez mais ansiosos, que chegaram a comentar o assunto no Instagram de Sato, que respondeu com bom humor.

A apresentadora respondeu a fã de maneira descontraída, onde ela afirma que em breve irá mostrar. Complementa num tom de brincadeira em que a própria filha teria lhe pedido para aguardar mais um pouquinho, até ela finalmente perder a "carinha de joelho", colocar uns cílios e passar um batom. Aí sim, finalmente estará pronta para se mostrar ao público. Por fim, ela conclui: "estou respeitando o tempo dela".


Sabrina Sato responde seguidora ansiosa para ver o rosto de Zoe.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários