Preta Gil tem corpo criticado e Whindersson Nunes a defende, pisando em seguidor!

Cantora também rebateu críticas ao seu corpo


Já virou rotina para Preta Gil receber ofensas na devido ao seu corpo, infelizmente. Mas a cantora não deixa se abater, pelo contrário, ela cada vez mais se empondera e prega autoaceitação às suas seguidoras. Mas há sempre exceções desnecessárias, desta vez, a artista foi criticada após postar uma foto de biquíni e foi defendida por Whindersson Nunes.


Ao ver a publicação de Preta em que estava aproveitando para mostrar sua roupa de banho e sua saudade do mar de Fernando de Noronha, uma internauta julgou sua perna, onde dispara: “Falta cuidar da perninha”, por conta das celulites e estrias que estavam em evidência na foto.



A filha de Gilberto Gil, sendo curta e direto ao ponto, rebateu: “Falta cuidar da sua vidinha”. Consequentemente, a discussão não parou por aí, logo após, os demais perfis apoiaram a resposta, outra internauta comenta: “Se a intensão era causar, parabéns”, mas a artista também responde, afirmando que não era para "causar", e sim, para ser algo normal, mas infelizmente quando uma mulher "real" publica alguma foto mostrando seu corpo, causa tamanho alvoroço.

Preta Gil rebate críticas de internautas sobre seu corpo.
Foto: Instagram/Reprodução
Na sequência, outro perfil criticou a cantora, onde diz que ela deveria ter usado Photoshop para editar os "defeitos" de sua perna. Foi a partir desse comentário que Whindersson revolveu defender sua amiga, afirmando que caso ela tivesse feito edições na foto, seria criticada por este motivo também. O comediante ainda finaliza: "Ou seja, ela mudaria a perna mas não o fato de que você é uma tremenda babaca".


Whindersson Nunes defende Preta Gil críticas ao corpo.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários