Internet ressuscita publicações antigas de Kéfera sendo preconceituosa e ela se defende

"Pessoas mudam"


Pouco mais de uma semana depois de toda a polêmica sobre Kéfera repreender um rapaz no programa de Fátima Bernardes, enquanto debatiam sobre feminismo, o passado da youtuber veio à tona. Apesar de muitos terem dado razão para a atitude da atriz, o que repercutiu mesmo foram as críticas, vindas até mesmo de colegas, como o youtuber Luba. A global então, passou a ser atacada em suas redes sociais e seu passado de extremo preconceito foi desenterrado no Twitter, mas ela se explicou.


Kéfera voltou a ser um dos assuntos mais comentados neste últimos dias após Luba, um youtuber gay, criticar a atitude dela no ‘Encontro’. A artista, por sua vez, não deixou barato e respondeu o influencer, alfinetando que ele como parte da comunidade LGBTQ+ não se manifestou na época das eleições, para não perder público.



Em contrapartida, Luba fez um novo vídeo, onde explica que criticou apenas o fato de Kéfera ter atacada o homem no programa de Fátima, em vez de seu argumento. A partir daí, os internautas passaram a vasculhar as publicações antigas da interprete de “Mariene”, na novela ‘Espelho da Vida’.

Publicação antiga de Kéfera é ressuscitada por internautas.
Foto: Instagram/Reprodução
Entre algumas postagens “ressuscitadas”, a nova contratada da Globo fez comentários xenófobos, machistas, gordofóbicos entre outros. Ela se defendeu e explicou: "Esse tweet é de oito anos atrás, pessoas mudam. Fiz até um vídeo falando sobre isso, o tanto de merda que eu já falei antes de conhecer e estudar sobre o movimento".

Mesmo com a explicação, diversas postagens antigas feitas pela global em seu perfil, seguem sendo relembradas por internautas que continuam atacando-a. Entretanto, a mesma acabou revelando que dentre eles, alguns ela se viu obrigada a denunciar pois estão fazendo também montagens: " Alguns tweets fakes são meus, não vou negar. Falava e pensava muita merda, e quem não? Agora tem várias montagens e fake news rolando por aí".


Em entrevista ao Extra, Kéfera revelou que quer mostrar sua evolução e, para isso, ela pegou os próprios posts antigos para fazer reflexões sobre seu antigo pensamento.

"Pego vídeos antigos do meu canal e faço reações de algo que falei há cinco anos, por exemplo. Mostro o ponto de vista antigo e o atual. Uma forma de ver a gente evoluindo. Claro que há situações que gostaríamos de viver de novo por causa das risadas, bons momentos, mas não queria voltar no tempo para mudar nada, porque não me tornaria quem sou hoje", disse a estreante na TV.

Tweets antigos de Kéfera sendo preconceituosa são relembrados por internautas.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários