Após postar foto de calcinha devido o calor, Mônica Iozzi é criticada e detona seguidora!

Humorista usou foto de uma mulher se refrescando no ventilador para fazer piada sobre calor


O gosto das pessoas pelas estações climáticas do ano são muitos relativos. Há quem ame o frio, tomar banho quente e tomar um chocolate, mas há quem deteste. E por incrível que possa parecer, há quem também ame o calorzão. E com o verão se aproximando, o clima já tem ficado super quente, o que tem incomodado até os famosos.


Conhecida por seu humor, Mônica Iozzi resolveu cair na brincadeira ao fazer uma publicação em seu Instagram, falando de como poderiam se refrescar. No entanto, parece que alguns internautas não curtiram muito e resolveram deixar seu repúdio nos comentários. E ao ver, a artista respondeu, não deixando barato.


Na publicação, ela traz uma foto em que aparece uma mulher de calcinha com o bumbum virado para um ventilador. No comentários, uma internauta dispara seu descontentamento quanto às mulheres que se dizem feministas, mas “não se dão o respeito” e não respeitam os outros.

A apresentadora prontamente resolveu explicar para a seguidora, que a foto não era dela: “Senhora, isso é uma foto de um fotógrafo profissional”. Em seguida, comentou que apenas utilizou para fazer uma piada sobre a intensa onda de calor que está espalhando por todo o país nesse verão. Por fim, Mônica dispara: “Vamos estudar um pouquinho para falar menos besteiras?”.



Moniza Iozzi rebate internauta em post descontraído sobre onda de calor.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários