Mayra Cardi revela quanto cobra pelo seu plano de emagrecimento e choca web!

Projeto da coach custa uma boa grana com sua presença pessoal


Mayra Cardi mais uma vez causou nas redes sociais nesta última semana, desta vez a polêmica não foi envolvendo sua filha, Sophia, mas sim seu trabalho. Para quem não sabe, a empresária é life coach, profissional que auxilia as pessoas a melhorarem na vida, no trabalho, saúde e até emagrecer. E o que surpreendeu os internautas foi o valor cobrado pela esposa de Arthur Aguiar pelo serviço prestado.


A ex-BBB também causou ao revelar que Anitta, com quem já trabalhou, foi o “pivô” de seu último casamento, o que pegou mal para ela, já que explicação foi considerada tendenciosa. Tudo foi revelado durante uma entrevista ao Leo Dias, para o ‘Fofocalizando’, no SBT.

Durante a entrevista foram mostradas algumas fotos dos resultados do trabalho de Mayra, Leo Dias, então, questionou quanto seria o valor pago para aderir ao projeto. Em resposta ao jornalista, ela se referiu ao valor mais barato dos pacotes, revelando que gira em torno de R$ 1.900,00 reais, e que qualquer pessoa do mundo pode ter acesso, com as informações sendo transmitidas via aplicativo de chamada de vídeo.




Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Contudo, quando lhe foi perguntado qual o valor do pacote que estava incluso a sua presença, que já foi adquirido por famosas como Cléo Pires e Anitta, o valor surpreendeu: R$ 150.000,00 mil reais.

O valor exuberante deu um susto nos internautas, mas foi explicado alguns dos motivos para se ter esse preço. Nessa pacote, segundo a esposa a famosa, além de ela passar 24 horas com a pessoa que a contratou durante quase 60 dias, ainda disponibiliza chefes de cozinha para fazer os pratos de 3 em 3 horas, dentro da própria casa da pessoa.



Por fim, ainda revelou que não foi ela que se separou do seu ex-marido Greto Guariz, e sim ele que decidiu deixá-la, por conta de ter vivido pelo seu trabalho. Revela que foi justamente quando foi contratada pela cantora Anitta e passou 40 dias com a mesma.

Mayra Cardi e Anitta.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários