Marina Ruy Barbosa fala sobre o caso João de Deus e impede tragédia com fã desesperada

Internauta fez uma revelação preocupante à atriz


Com o escândalo sexual envolvendo o médium João de Deus, onde centenas de mulheres relataram terem sido abusadas, muitas famosas se manifestaram. João era muito popular entre o meio artístico, uma gama de celebridades nacionais e internacionais frequentavam o santuário do médium em Abadiânia, Goiás. Com a repercussão do caso, muitos repudiaram o acontecido, como foi o caso de Marina Ruy Barbosa, que mostrou sua indignação nas redes sociais.

Atualmente no ar em o ‘O Sétimo Guardião’, Marina Ruy Barbosa usou seu Instagram para fazer um manifesto sobre as mulheres assediadas por João de Deus. A atriz replicou um texto onde pede para ouvirem as mulheres, com isto, a global recebeu nos comentários relatos de abusos sofrido por suas seguidoras.

"A maior quebra de silêncio da história. Até Hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada, ou ameaçada de morte. Essas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas. Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no Mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês.". Por fim Marina ainda acrescenta "A voz de todas importa sim!", compartilhou Marina, com hashtag ‘#OuçamAsMulheres’.




OUÇAM AS MULHERES! “A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte. Essas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas. Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês.” A voz de todas importa sim! 👊🏻 #ouçamasmulheres
Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

A publicação recebeu inúmeros comentários elogiando a postura da famosa, porém um deles chamou a atenção até mesmo dos próprios internautas. Uma delas inclusive, sinalizou que uma das internautas teria feito uma declaração preocupante nos comentários e pede para que a ruiva procure para tentar ajudá-la. Logo em seguida, a artista tranquiliza a mulher, que afirmou já estar em contato com a outra internauta.

A fã declarou que foi abusada pelo próprio irmão e padrasto, mas que não contou a ninguém na época e que, carregava um fardo que iria terminar, pois tinha decidido tirar sua própria vida. Ao final pede misericórdia pela sua vida para Deus. Assim que viu, Marina interveio e comentou: "Ei! não precisa carregar fardo nenhum! A culpa não é sua!".



Marina Ruy Barbosa impede e conforta fã vítima de abuso.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários