Marília Mendonça rebate comentário de seguidora que duvidou de seu emagrecimento sem cirurgia

Cantora já perdeu mais de 20 kg


As cirurgias para emagrecer tem se tornado cada vez mais comuns, principalmente entre as famosas que optam por esse meio mais rápido de perder peso e se transformam completamente. A cantora Marília Mendonça é uma dessas artistas que vem aparecendo cada vez mais magra em suas redes sociais. Claramente por ter perdido peso, vem fazendo grandes mudanças no seu guarda-roupa por estar vestindo alguns números a menos do que antes.


A rainha da sofrência já emagreceu mais de 20 kg e segue mostrando os resultados em suas postagens, como fez nessa ultima quinta-feira, 13, onde usava um lindo vestido preto que valorizou bastante seu corpo. Inclusive, ela usou um parecido para a gravação do DVD da sua amiga Ivete Sangalo recentemente em São Paulo. Entretanto, tem rolado especulações de que ela teria feito algum procedimento estético para adquirir os resultados que tem hoje, e Marília acabou respondendo uma internauta esclarecendo melhor a respeito.




Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Na publicação, a artista usa a legenda "Pronto fia. Já pode respirar agora" e na mesma publicação uma internauta fez um elogio para a sertaneja, pedindo também a receita para ficar tão linda quanto ela. Porém, logo em seguida foi respondida por uma outra que disparou: "Bariátrica ela fez", mas pouco tempo depois a intérprete de "Ciumeira" negou.

A cantora afirmou que não teria nenhum problema em revelar que tinha feito alguma cirurgia para emagrecer, mas ela não fez. Marília sempre ressalta que os resultados da sua perda de peso é devido a reeducação alimentar e exercícios físicos.



Marília Mendonça desmente internauta que afirmou que ela teria feito bariátrica.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários