Maju Coutinho gera polêmica após declarar que não sente vontade de ser mãe

Jornalista explicou o que pensa sobre maternidade


O ano de 2018 foi repleto de novas mamães famosas, que seguem cheias de alegria com a chegada de seus filhos e até dividem essa felicidade com seus fãs através das redes sociais. Porém, nem todas as mulheres, inclusive as famosas, se dedicaram a serem mães esse ano, ou até mesmo optaram por não terem filhos.


Maria Júlia Coutinho ou Maju Coutinho, que ficou conhecida após se tornar a "Moça do Tempo" no Jornal Nacional, da Rede Globo, acabou fazendo algumas declarações sobre a maternidade que foram vistas como polêmicas. Durante uma conversa na Rádio Globo, no programa ‘Papo de Almoço’, a jornalista revelou não ter desejo de ser mãe, o que casou burburinho.


A apresentadora que tem 40 anos, e há 8 é casada com o publicitário Agostinho Paulo Moura, esclareceu a declaração. "Eu não tenho vontade de ser mãe. Mas gosto de crianças, porque, as vezes, tem essa ideia 'que quem não quer engravidar não gosta de crianças'. Não tem nada a ver. Eu gosto de crianças e as crianças gostam de mim". Logo em seguida ela reforça "Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que é. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro", afirmou.

Numa recente entrevista ao UOL, Maju também já tinha abordado sobre o tema, quando deu alguns detalhes sobre seu relacionamento com Agostinho. "A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. Mas não estamos apressados", declarou.


As declarações da jornalistas acabaram gerando críticas na internet, e de outras mulheres, que afirmavam que o “auge” de uma mulher é ser mãe.

Postar um comentário

0 Comentários