Ex- Fazenda, Luane Dias é criticada por aparecer dançando após relatar depressão

Recentemente Luane revelou uma tentativa de suicídio após o termino do namoro com Léo Stronda


Já faz uma semana que a décima temporada de ‘A Fazenda’ acabou, consagrando Rafael Ilha como o grande vencedor da edição, mas o pós reality ainda está rendendo. Após o fim do programa, os participantes Luane Dias e Léo Stronda que formaram um casal na sede, também acabou, deixando a youtuber depressiva.


Através de redes sociais, ela desabafou, afirmando que estava passando por um momento delicado e estava em estado depressivo, além de ter tentando tirar a própria vida diversas vezes, chocando amigos e seguidores.

Contudo, após compartilhar no seu Instagram sobre o momento delicado em que estava passando, ela surgiu novamente, só que dançando e se divertindo com suas amigas. Isso acabou dando margem para diversas pessoas deixarem críticas em seu perfil, suspeitando da depressão.


No vídeo, Luane aparece ao lado das amigas, dançando e se divertindo ao som da funkeira MC Pocahontas, que também está presente. Porém, justamente por estar esbanjando toda essa energia em pouco tempo após relatar tudo que estava acontecendo em sua vida, dividiu a opinião dos internautas.

Alguns seguidores ficaram felizes por, finalmente, a ex-Fazenda estar se divertindo com suas amigas e demonstrando que está melhorando. Já outros, deixaram algumas mensagens criticando, onde afirmam que tudo passou de uma mentira, para ela se manter na mídia.

Nenhuma das especulações foram respondidas por Luane, até então, há muitos comentários em sua defesa.



Luane Dias dançando com amigas poucos dias após desabafar sobre depressão.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários